Notícias, Samsung

Novas imagens mostram como será o Galaxy Note 8 na frontal e na traseira

Galaxy Note 8

Agora você pode conferir possíveis imagens que mostram o Galaxy Note 8 e revelam mais detalhes do aparelho.

Um dos mais esperados smartphones da Samsung deve ser anunciado em breve, mas felizmente já estamos recebendo alguns vazamentos interessantes.

Novas imagens mostram como será o Galaxy Note 8 na frontal e na traseira, o estilo do aparelho irá seguir boa parte do que já vimos na linha Galaxy S8.

Desde que as coisas deram errado para o Galaxy Note 7, os consumidores do Galaxy Note 5 esperam ansiosos pelo Galaxy Note 8, smartphone poderoso da Samsung que tem como diferencial a S Pen e melhorias interessantes no software para aproveitar o acessório.

Galaxy Note 8

Vamos começar analisando a parte frontal do smartphone, ele terá praticamente o mesmo visual da linha Galaxy S8, sendo que irá aproveitar a nova tela no formato 18:5:9, então você poderá tirar proveito desse espaço para utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo de maneira confortável e sem maiores problemas.

Na parte traseira as imagens que já vazaram do Galaxy Note 8, mostram que a Samsung fez alguns pequenos ajustes que muitos consumidores reclamaram que atrapalha no Galaxy S8.

Galaxy Note 8

O Galaxy Note 8 terá a traseira semelhante com a que temos no S8, mas a maior alteração será a localização do leitor de digital e do flash da câmera, no Galaxy S8 os consumidores reclamam que o leitor está localizado muito perto da câmera, algo que facilita o toque acidental, deixando a lente da câmera suja, então para evitar esse problema, o novo Note 8 terá o flash LED entre o sensor de digital e a câmera do aparelho.

Ainda falando na traseira do smartphone, iremos ter pela primeira vez na linha Note, câmera duplas que juntas podem realizar muitas funções que já citamos.

Até o momento os rumores falam que a tela do Galaxy Note 8 será de 6.3 polegadas, chegará com o processador Snapdragon 835 ou superior (ou Exynos 8895 dependendo da região), terá até 6GB de RAM, claro que seu diferencial será a caneta S Pen e seus recursos de software únicos.

Galaxy Note 8

Não sabemos ao certo quando o aparelho será revelado, mas os últimos rumores indicam que ele será apresentado já em agosto, quase no final do mês, mas somente chegará nas lojas a partir de setembro.

Por fim, tudo indica que o Galaxy Note 8 ainda chegará com um valor alto, a estimativa é de cerca de US$900 dólares, mas temos que esperar o anúncio oficial para saber mais sobre o valor e data de lançamento.

Via: Twitter e Mobilefun

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *