Notícias

Nokia 6 em modelo global chegará com algumas mudanças em relação a versão chinesa

Nokia 6

Os smartphones chegam em diferentes lugares com outros itens é algo tradicional, mas a Nokia resolveu ir mais adiante para trazer melhorias importantes.

Nokia 6 em modelo global chegará com algumas mudanças em relação a versão chinesa, o smartphone ganha e perde alguns itens no software como no hardware.

Com certeza o Nokia 6 fez a fabricante voltar ao mercado de smartphone com muita elegância, estilo e um aparelho com um ótimo desempenho, mas agora a Nokia quer melhorar e adaptar o aparelho ao mercado global.

Para quem não sabe, o Nokia 6 já foi lançado na China, confira as especificações do modelo:

Nokia 6

Nokia 6

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080 e proteção Gorilla Glass

Processador Snapdragon 430 de 8 núcleos Cortex-A53, 4 núcleos com velocidade de 1.5GHz, outros 4 com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 505

Memória interna de 64GB com entrada para cartão de microSD e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de 16MP com foco automático, flash LED duplo, sensor 1.0um, com abertura f/2.0 e câmera frontal de 8MP com lente grande angular de 84graus

Wi-Fi, Bluetooth 4.1, GPS, USB OTG, leitor de digital e tecnologia 4G

Bateria de 3000mAh não removível

Android 7.0 Nougat já atualizado para o Android 7.1.1 Nougat.

Agora a Nokia relata que o modelo global do Nokia 6 receberá algumas melhorias e mudanças, tudo para tentar agradar os consumidores que tem um gosto bem diferente dos chineses.

Nokia 6

Na parte de software a mudança é pequena, como correções de erros e a fabricante garante que essas modificações não irão apresentar queda ou melhoria na performance em geral.

As mudanças ficam visíveis no hardware, a Nokia irá utilizar uma nova bateria, fazer ajuste no desempenho do Wi-Fi e fazer a troca de pequenas peças para conseguir melhorar o aparelho.

No visual a tampa traseira será um pouco maior, mas também será mais reforçada para melhorar o desvio da câmera, a câmera frontal foi trocada para um modelo com foco automático, a espessura do NFC também será maior e outros itens foram modificados para melhorar o design em geral e comportar as novas peças de forma correta.

Nokia 6 luz de LED da notificação

Mas o que irá chamar a atenção é que o Nokia 6 global não chegará com luz de notificação, a própria Nokia confirmou que o item foi retirado, uma pesquisa feita pela fabricante revelou que ela não era tão utilizada, não fazia falta e nem era um dos itens principais para que alguém adquira um aparelho novo.

Ainda não temos uma data de lançamento dos smartphones Nokia no Brasil, por isso, temos que esperar ansiosos por mais novidades diretamente da fabricante.

Lembrando que existe o Nokia 6, Nokia 5 e Nokia 3 e todos serão lançados em muitos lugares do mundo.

Via: Nokiamob

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend