Escreva para pesquisar

Aplicativos

Nintendo Switch Online o aplicativo para Android mal planejado de conversa do console

Aplicativo para Android, Nintendo Swicth Online tenta melhorar a experiência dos jogos do portátil quando conectado na internet.

Os consoles estão se entrelaçando com os smartphones, isso é perfeito para quem possui os dois dispositivos, mas ás vezes nem tudo é desenvolvido de maneira correta.

Nintendo Switch Online o aplicativo para Android mal planejado de conversa do console, na verdade o app não deveria nem existir, já que esse recurso deveria ter sido implementado diretamente no dispositivo.

Se você ainda não sabe, o Nintendo Switch é o novo console da Nintendo, como diferencial ele é uma mistura de um videogame portátil com um console tradicional, isso significa que você pode jogar com a própria tela do aparelho ou ligar na televisão.

Com a intenção de melhorar ainda mais a qualidade dos seus jogos, a Nintendo está lançando um novo aplicativo para o Nintendo Switch.

Conhecido como Nintendo Switch Online, o aplicativo foi produzido para que você tenha uma experiência aprimorada quando estiver jogando on-line no console.

O aplicativo permite que você convide seus amigos através das redes sociais para se divertir com você, as principais redes sociais como o Twitter e Facebook e até o mensageiro Whatsapp fazem parte da lista, claro que essa opção também permite chamar seus amigos que possuem um Nintendo Switch.

Mas o foco principal do aplicativo Nintendo Switch Online é o chat de voz, ele permite que você se comunique com as outras pessoas do game utilizando o smartphone, assim você pode se divertir ainda mais com os jogos compatíveis com o sistema.

Como falamos, infelizmente o problema do Nintendo Switch Online é ele existir, na verdade todo esse recurso deveria estar integrado no próprio console, mas os problemas não param por aí.

O Nintendo Switch Online só funciona se o aparelho estiver com a tela ligada, se a tela desligar você é desconectado, se sair do aplicativo para realizar outra tarefa, você também será desconectado.

Apesar de ser gratuito nesse momento, Nintendo Switch Online em 2018 irá exigir o pagamento de uma assinatura da rede on-line do console e inicialmente o único jogo compatível é o Splatoon 2.

Como podemos ver, o aplicativo Nintendo Switch Online foi muito mal planejado, mas infelizmente é o único recurso que os jogadores do console possuem nesse momento.

Para utilizar o Nintendo Switch Online é necessário ter um dispositivo Android 4.4 ou superior.

Lembrando que a Nintendo já trouxe alguns games para o Android, temos Super Mario Run e Fire Emblem, que são uma grande recomendação para você se divertir.

Baixe agora na loja Google Play:

Nintendo Switch Online

Confira mais notícias da desenvolvedora em nossa “Seção Nintendo”.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *