Smartphone, Xiaomi

Mi 5X é revelado com tela de 5.5, tem câmera dupla, 4GB de RAM e é o primeiro com a MIUI 9

Mi 5X

Mi 5X se torna oficial, tem novidades como câmera dupla e a nova MIUI 9, personalização da Xiaomi.

A Xiaomi hoje anunciou seu mais recente smartphone, ele chega com especificações medianas, mas possui itens interessantes.

Mi 5X é revelado com tela de 5.5, tem câmera dupla, 4GB de RAM e é o primeiro com a MIUI 9, nova versão do sistema que será lançada somente em setembro para outros aparelhos.

Novo smartphone é mais um dispositivo com especificações medianas, mas com recursos interessantes que podem agradar muitas pessoas.

Vamos conferir as especificações do novo aparelho da Xiaomi:

Mi 5X

Mi 5X

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos com velocidade de até 2.0GHz e GPU Adreno 506

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera traseira dupla de 12MP com abertura f/.26, com foco automático, 2x de zoom óptico, flash LED duplo, grava em 4K e câmera frontal de 5MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, infravermelho, USB Tipo C 1.0, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3080mAh

Android 7.1.1 Nougat com a personalização MIUI 9.

Mi 5X

O novo Mi 5x chega com o design característico dos aparelhos da Xiaomi, por isso, deve agradar, ele ainda é produzido em metal, tem as antenas discretamente colocadas na parte inferior e superior da traseira, ainda na traseira encontramos o leitor de digital.

O processador Snapdragon 625 é mediano, mas seus 8 núcleos e a GPU Adreno 506 tem poder para rodar os jogos mais conhecidos do momento sem problemas de desempenho.

Mi 5X

Para o armazenamento, o smartphone chega com 64GB e conta com entrada para cartão, já na memória RAM encontramos 4GB de RAM, o que será suficiente para você utilizar o sistema com performance total.

O sistema é o Android 7.1.1 Nougat que chega com a nova MIUI 9, versão tem recursos e aprimoramentos interessantes.

Mi 5X

Algo que pode destacar noo Xiaomi MI 5X são suas câmeras traseiras, a fabricante afirma que possuem muita qualidade, juntas as câmeras duplas podem fazer efeitos únicos e muito mais.

Na bateria iremos encontrar 3080mAh que facilmente serão suficientes para o dia todo em uso misto, o aparelho conta também com carregamento rápido.

Mi 5X

O novo Xiaomi Mi 5X ainda conta com DHS que calibra o áudio e melhora o som no fone de ouvido e no alto-falante.

Mi 5X está chegando na China com o valor de cerca de US$220 dólares, nas cores ouro, preto e ouro rosa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *