LG, Notícias

LG revela que sistema de pagamento LG Pay será adicionado em aparelhos mais simples a partir de 2018

LG Pay

LG Pay, sistema de pagamento da fabricante, irá ser adicionado em aparelhos mais simples a partir do próximo ano.

Para virar sucesso, tudo nessa vida precisa ter um público amplo e uma alta aceitação no mercado que atua.

LG revela que sistema de pagamento LG Pay será adicionado em aparelhos mais simples a partir de 2018, algo que poderá expandir ainda mais o serviço.

Para quem ainda não sabe, a LG possui seu próprio sistema de pagamento móvel, ele se chama LG Pay, inicialmente já está ativado para a Coreia do Sul e para o LG G6, mas a fabricante pretende aumentar o número de aparelhos e de regiões que terão suporte para esse serviço.

Nesse primeiro instante o LG Pay possui cerca de 95 mil usuários, em comparação o Samsung Pay tem 5,2 milhões, mas a LG quer diminuir essa grande vantagem do seu concorrente.

LG Logo

Um dos fatores que não permite aumentar o número de usuários é o suporte, atualmente somente o LG G6 é compatível com o serviço de pagamento móvel, mas a fabricante revela que em 2018 os smartphones mais simples também terão suporte para o LG Pay, dessa forma os consumidores poderão aproveitar essa facilidade na maioria dos smartphone que chegarão ao mercado.

Outro fator importante é que o LG Pay está apenas na Coreia do Sul e nem está disponível para lojas on-line, nesse caso a fabricante já revelou que em breve o serviço será expandido para lojas virtuais, para ajudar os consumidores comprarem sem preocupações sem precisar visitar uma loja física.

A grande revelação é que a LG tem planos de lançar o LG Pay em outras regiões do mundo, para aumentar ainda mais o número de clientes, no momento a fabricante revela que não tem datas especificas para anunciar essa expansão do serviço.

LG G6+

LG revela que não irá revelar datas já que esse aumento de regiões tem custos, melhorias no serviço, custos para desenvolver, operar e manter os sistemas funcionando corretamente, por isso, é algo que precisa ser muito pensado antes de ser implementado em alguns países.

Ainda falando em sistema de pagamento, o Android Pay tem a promessa de ser liberado ainda esse ano no Brasil.

Via: KoreaHerald

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *