LG, Notícias

LG Q6 (LG G6 Mini) aparece em benchmark e terá processador Snapdragon 430

LG G6

Benchmark revela que LG Q6 será equipado com o processador Snapdragon 430 que possui 8 núcleos.

A versão menor do top de linha da LG aparentemente não será como estávamos esperando e pode ser uma decepção para quem esperava um hardware de alto desempenho.

LG Q6 (LG G6 Mini) aparece em benchmark e terá processador Snapdragon 430, especificações mostram que ele será uma versão bem inferior ao LG G6 tradicional.

Nos últimos dias alguns vazamentos mostraram que a LG está trabalhando em três novos aparelhos da linha LG G6, um deles é o LG G6 Mini que acabou com o nome alterado para LG Q6.

Com o nome de LG G6 Mini, os consumidores esperam um hardware rápido e com muitas coisas do LG G6 oficial, mas com um tamanho menor.

LG G6

Mas tudo índica que o LG Q6 não será nada que estávamos esperando para um LG G6 Mini.

Quando vazou, o LG Q6 apareceu com o modelo M700, ele pode ter uma tela de 5.4 polegadas (ainda não é certeza), com aspecto 18:9, assim como o LG G6 tem, 3GB de memória RAM e apenas uma câmera traseira, o LG G6 tem duas câmeras e 4GB de RAM.

A maior curiosidade seria qual seria o processador utilizado no LG Q6, agora um benchmark consegue esclarecer essa dúvida, confira a imagem:

LG Q6 (LG G6 MIni)

Como podemos ver, o LG Q6 tem o processador Snapdragon 430 de 8 núcleos com velocidade de 1.4GHz, para uma versão mini do LG G6, esse processador pode ser considerado muito fraco, estávamos esperando no mínimo um processador da série 600, ou até mesmo o Snapdragon 820, mas infelizmente isso não irá acontecer.

O LG Q6 conseguiu a pontuação de 622 no teste de um único núcleo e 1777 no teste com todos os núcleos ativos, o benchmark ainda confirma que realmente o aparelho tem 3GB de RAM e contará com o Android 7.1.1 Nougat.

Com o processador Snapdragon 430, o LG Q6 (LG G6 Mini) vai virar somente mais um aparelho, com o diferencial de possui uma tela com o novo formato 18:9, algo que pode mostrar que a LG irá começar a investir pesado em telas com esse formato e que deverá virar um padrão no futuro.

Via: Primatelabs

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *