LG, Tablets

LG anuncia seu tablet LG G Pad 4 8.0 com tela Full HD e processador Snapdragon 435

LG G Pad 4 8.0

Com tela Full HD e processador Snapdragon 435, LG G Pad 4 8.0 é anunciado oficialmente pela fabricante.

Os tablets ainda possuem mercado, sim o espaço para esse tipo dispositivo está diminuindo, mas eles ainda são importantes para empresas e para usuários que querem aproveitar seus conteúdos multimídia em tela maiores do que as de smartphones.

LG anuncia seu tablet LG Pad 4 8.0 com tela Full HD e processador Snapdragon 435, especificações são interessantes para quem quer um aparelho com tela grande e não exige muito desempenho.

Para a LG, a linha LG Pad é um dos grandes destaques no mundo quando o assunto são tablets, no Brasil eles eram um grande sucesso pelas especificações e por seu preço baixo, mas as últimas versões não estão sendo lançadas no país, como é o caso do LG G Pad 3.

Agora a fabricante está anunciando mais um tablet, confira as especificações do novo modelo:

LG G Pad 4 8.0

LG G Pad 4 8.0

Tela de 8.0 polegadas com resolução 1920×1200

Processador Snapdragon 435 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de até 1.4GHz e GPU Adreno 505

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD de até 2TB e memória RAM de 2GB

Câmera traseira de 5MP e frontal de 5MP

Wi-Fi, GPS, Bluetooth 4.2, Miracast e modelo com tecnologia 4G

Bateria de 3000mAh

Android 7.0 Nougat.

LG logo

Como podemos ver, o LG G Pad 4 8.0 chega com uma tela de alta qualidade, a resolução 1920×1200 (Full HD) permite que você visualize os jogos, vídeos e imagens em alta definição.

No processador temos o novo Snapdragon 435, que foi anunciado pela Qualcomm em fevereiro desse ano, ele chega com 8 núcleos que permite utilizar os aplicativos mais conhecidos do momento e com a ajuda da GPU Adreno 505 você poderá jogar muitos games conhecidos.

A memória interna de 32GB é excelente para instalar seu aplicativos, para os que adoram guardar vários vídeos, existe a entrada para microSD de até 2TB. A memória RAM possui 2GB que devem ser suficientes para realizar todas as novidades do Android 7.0 Nougat, que inclusive permite utilizar dois apps ao mesmo tempo.

Infelizmente nessa versão a LG não está cobrando barato, o seu preço ficou em cerca de 267 euros, inicialmente o LG G Pad 4 8.0 já está disponível na Coreia do Sul, mas deverá ser lançado em outros mercados em breve.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *