LG, Tablets

LG anuncia seu tablet LG Pad 4 8.0 com tela Full HD e processador Snapdragon 435

LG G Pad 4 8.0

Os tablets ainda possuem mercado, sim o espaço para esse tipo dispositivo está diminuindo, mas eles ainda são importantes para empresas e para usuários que querem aproveitar seus conteúdos multimídia em tela maiores do que as de smartphones.

LG anuncia seu tablet LG Pad 4 8.0 com tela Full HD e processador Snapdragon 435, especificações são interessantes para quem quer um aparelho com tela grande e não exige muito desempenho.

Para a LG, a linha LG Pad é um dos grandes destaques no mundo quando o assunto são tablets, no Brasil eles eram um grande sucesso pelas especificações e por seu preço baixo, mas as últimas versões não estão sendo lançadas no país.

Agora a fabricante está anunciando mais um tablet, confira as especificações do novo modelo:

LG G Pad 4 8.0

LG G Pad 4 8.0

Tela de 8.0 polegadas com resolução 1920×1200

Processador Snapdragon 435 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de até 1.4GHz e GPU Adreno 505

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD de até 2TB e memória RAM de 2GB

Câmera traseira de 5MP e frontal de 5MP

Wi-Fi, GPS, Bluetooth 4.2, Miracast e modelo com tecnologia 4G

Bateria de 3000mAh

Android 7.0 Nougat.

LG logo

Como podemos ver, o LG G Pad 4 8.0 chega com uma tela de alta qualidade, a resolução 1920×1200 (Full HD) permite que você visualize os jogos, vídeos e imagens em alta definição.

No processador temos o novo Snapdragon 435, que foi anunciado pela Qualcomm em fevereiro desse ano, ele chega com 8 núcleos que permite utilizar os aplicativos mais conhecidos do momento e com a ajuda da GPU Adreno 505 você poderá jogar muitos games conhecidos.

A memória interna de 32GB é excelente para instalar seu aplicativos, para os que adoram guardar vários vídeos, existe a entrada para microSD de até 2TB. A memória RAM possui 2GB que devem ser suficientes para realizar todas as novidades do Android 7.0 Nougat, que inclusive permite utilizar dois apps ao mesmo tempo.

Infelizmente nessa versão a LG não está cobrando barato, o seu preço ficou em cerca de 267 euros, inicialmente o LG G Pad 4 8.0 já está disponível na Coreia do Sul, mas deverá ser lançado em outros mercados em breve.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend