Notícias, Samsung

Confira fotos reais do Galaxy Note FE (Note 7 recondicionado), rumores falam que será lançado em outras regiões

Galaxy Note FE

Note 7 recondicionado, agora chamado de Galaxy Note FE aparece em fotos reais e seu lançamento pode acontecer em mais países.

A Samsung segue com seus planos da nova versão recondicionada do Galaxy Note 7, smartphone está sendo aprovado pelos usuários da Coreia do Sul.

Confira fotos reais do Galaxy Note FE (Note 7 recondicionado), rumores falam que será lançado em outras regiões que não estavam programadas inicialmente.

Tudo indica que finalmente o Galaxy Note 7 terá um novo caminho para seguir e dessa vez sem maiores problemas, como aconteceu inicialmente.

A nova versão é chamada de Galaxy Note FE (Fan Edition), ele é praticamente o mesmo Galaxy Note 7, mas com uma bateria menor, para que as explosões não ocorram novamente.

Claro que lançar o Galaxy Note 7 recondicionado com o nome Galaxy Note FE é uma excelente medida da Samsung, inclusive essas vendas fazem parte do programa de proteção ambiental que a fabricante anunciou.

Galaxy Note FE

O Galaxy Note FE vem sendo um sucesso na Coreia do Sul, em alguns lugares o aparelho já aprece como esgotado, tudo por causa do preço baixo e pelo hardware que ainda é atual e poderoso.

Agora começam a surgir as primeiras fotos do Galaxy Note FE, claro que como o esperado, ele é igual o Galaxy Note 7 por fora, mas a diferença está apenas na bateria, confira as especificações do aparelho:

Galaxy Note FE

Galaxy Note FE

Tela Super AMOLED de 5.7 polegadas sem bordas, com resolução 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 5

Processador para os EUA é o Snapdragon 820 de 4 núcleos com GPU Adreno 530

Para o resto do mundo o processador é um Exynos 8890 de 8 núcleos, 4 núcleos com velocidade de 2.3GHz e 4 núcleos com velocidade de 1.6GHz e GPU Mali-T880 MP12

Memória interna de 64GB com entrada para cartão de memória e 4GB de memória RAM

Câmera de 12MP com foco automático, estabilizador de imagens, flash LED, grava em 4K, câmera frontal de 5MP, você pode gravar ao mesmo tempo usando as duas câmeras

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, tecnologia 4G, leitor de digital, leitor de íris e versão com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria não removível de 3000mAh com carregamento rápido e carregamento sem fio

Android 7 Nougat.

Galaxy Note FE

Inicialmente a Coreia do Sul irá receber 400 mil unidades do Galaxy Note FE, por isso, pode fazer sucesso pela quantidade limitada do aparelho.

Os novos rumores indicam que o Galaxy Note FE poderá ser lançado em outras regiões do mundo, sabemos que os EUA não irão receber esse novo modelo, mas a Samsung está avaliando em quais regiões é interessante lançar o smartphone ainda nesse mês.

Galaxy Note FE

Na Coreia do Sul o Galaxy Note FE está custando cerca de 533 euros, algo que simboliza 20% do valor original do Galaxy Note 7 quando foi lançado, um grande desconto se você pensar que somente a bateria diminuiu em relação ao primeiro lançamento.

Galaxy Note FE

Nesse momento temos que esperar mais informações da própria Samsung para saber se realmente o Galaxy Note Fe será lançado em outras regiões, mas seu preço se mostra interessante para muitos países, incluindo o Brasil.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *