Atualização, Xiaomi

Confira a lista de aparelhos da Xiaomi que estão confirmado para receberem o Android Nougat

Xiaomi Mi Logo

Veja a lista completa dos smartphones da Xiaomi que serão atualizados para o Android Nougat de forma oficial.

Fabricante está destacando os aparelhos que irão receber a nova versão do Android no futuro, mas ainda não existe data oficial para a atualização chegar a todos os dispositivos citados.

Confira a lista de aparelhos da Xiaomi que estão confirmado para receberem o Android Nougat, aparelhos são na maioria os mais recentes da fabricante.

Saber que seu aparelho vai ter a próxima atualização do sistema garantida é uma ótima notícia para qualquer consumidor, agora a Xiaomi revela quais dispositivos já estão confirmados para ter uma nova versão do sistema Android.

Inicialmente a lista conta com 14 dispositivo diferente, mas a lista pode e deve aumentar no futuro, vamos conferir que aparelhos serão atualizados:

Atualização Android 7.0 Nougat para aparelhos Xiaomi

Xiaomi aparelhos atualização Android Nougat

Atualização Android 7.1 Nougat para aparelhos Xiaomi

Xiaomi Mi 6

Como podemos ver, a lista é dividida por aparelhos que receberão o Android 7.0 Nougat (10) e dispositivos que serão atualizados para o Android 7.1 Nougat (4).

Você deve estar se perguntando, mas já não era para essa atualização ter sido lançada, ou até mesmo se perguntando se alguns desses aparelhos já não estão rodando essas versões?

Na verdade, os aparelhos da lista que estão rodando a versão indicada do sistema, estão com o Android em fase de teste, por isso, não deverá demorar muito para que eles recebam a versão oficial que a Xiaomi está anunciando.

Xiaomi Mi Max

A MIUI é o sistema dos aparelhos da Xiaomi, como sempre acontece, ela demora mais tempo do que o esperado para liberar novas atualizações para seus dispositivos, isso acontece por ser um sistema muito modificado que traz recursos inéditos para os aparelhos.

Quem possui um dos dispositivos da lista já pode comemorar e esperar algum tempo para receber a atualização, que não tem data para ser liberada, mas que deverá começar em algumas semanas.

Via: Gizmochina

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *