ASUS, Smartphone

Asus Zenfone 4 Max é anunciado oficialmente, tem bateria de 5000mAh, câmera dupla e tela Full HD

Com bateria de 5000mAh, Zenfone 4 Max é apresentado, ainda possui Snapdragon 430 e tela de 5.5 polegadas.

Finalmente a Asus está revelando seus novos smartphones da linha Zenfone 4, com atrasos, consumidores estavam ansiosos pela nova leva de aparelhos da fabricante.

Asus Zenfone 4 Max é anunciado oficialmente, tem bateria de 5000mAh, câmera dupla e tela Full HD, aparelhos tem dois modelos com diferentes especificações.

Sabemos que a Asus está atrasada, a própria fabricante revelou o motivo da linha Zenfone 4 não ter sido lançado no período tradicional, a intenção foi melhorar os aparelhos, para que no final os consumidores consigam ganhar mais qualidade e recursos interessantes.

Agora vamos conferir as especificações do novo smartphone da fabricante:

Asus Zenfone 4 Max

Tela IPS de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080 (Full HD) com proteção Gorilla Glass

Processador Snadragon 430 com 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz e GPU Adreno 505 ou processador Snapdragon 425 com 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz e GPU Adreno 308

Memória interna de 16/32/64GB com entrada para cartão microSD e Memória RAM de 2GB ou 4GB

Câmera dupla traseira de 13MP, com ângulo de 120 graus, abertura f/2.0, estabilizador de imagens, foco automático, flash LED e câmera frontal de 8MP com 140 graus e flash LED

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, GPS, GLONASS, BDS, rádio FM, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 5000mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização Asus ZenUI 4.0.

Asus Zenfone 4 Max é o primeiro aparelho da família Zenfone 4 a ser anunciado, ele é produzido em metal e traz recursos interessantes para a maioria dos consumidores.

Um dos primeiros destaques do smartphone é sua grande bateria de 5000mAh, ele pode rodar vídeos por até 22 horas, navegar na internet por 24 horas e 40 horas de ligação, ela chega com carregamento rápido, mas demora 4 horas para carregar, essa demora segundo a Asus é benéfica para a bateria, como ele carrega mais lentamente, a bateria fica em média em 25 graus e ajuda a diminuir a degradação da mesma 2x menos que uma carga tradicional.

Com o PowerMaster a Asus traz a capacidade de utilizar o Asus Zenfone 4 Max como uma bateria externa, o software permite que você faça ajustes para diminuir o consumo da bateria e muitas outras modificações relacionadas com energia.

Na câmera iremos encontrar dois sensores de 13MP, juntos podem fazer muitas coisas interessantes, saiba mais sobre as câmeras duplas aqui.

Em sua versão mais potente chega com 8 núcleos, 64GB de espaço interno e 4GB de memória RAM, especificações interessantes que aliadas com a câmera dupla e a bateria gigante torna o aparelho um ótimo smartphone.

Inicialmente o novo Asus Zenfone 4 Max chegará na Rússia com valores de cerca de 235 dólares, ainda não sabemos quando o smartphone será lançado em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *