ASUS, Atualização

Zenfone 3 Zoom e Zenfone 3 Laser estão recebendo o Android 7.1.1 Nougat

Asus Zenfone 3 Zoom

Asus continua a trazer o Android mais recente para os seus consumidores, agora dois aparelhos da fabricante estão sendo atualizados.

Zenfone 3 Zoom e Zenfone 3 Laser estão recebendo o Android 7.1.1 Nougat, novidade já está sendo liberada para quem possui um dos aparelhos.

Para quem estava esperando, a espera acabou, a Asus já está liberando o Android 7.1.1 Nougat para os smartphones Zenfone 3 Zoom e Zenfone 3 Laser, vamos conferir o que cada nova versão traz.

Vamos falar primeiramente do Zenfone 3 Zoom, ele está ganhando muitas melhorias com a nova versão do sistema, confira:

Zenfone 3 Zoom Android 7.1.1 Nougat

Asus logo

  • Suporte para capturar fotos no formato RAW
  • A câmera no modo retrato utiliza as duas câmeras para conseguir ter mais profundidade e assim desfocar o fundo na imagem
  • Google Now e Google Assistente foram integrados na personalização ZenUI
  • Remoção de aplicativos de terceiros e de notificações para aplicativos gerenciadores do telefone e de auto inicialização
  • Configurações rápidas que podem ser personalizadas
  • Melhorias de performance e correções de bugs
  • Todos os recursos que conhecemos do Android Nougat, incluindo suporte para dois aplicativos ao mesmo tempo, melhorias de velocidade, de bateria e muito mais.

Zenfone 3 Laser Android Nougat 7.1.1

Android N Logo

Para o Zenfone 3 Laser a Asus não liberou muitos detalhes sobre as novidades do sistema para o aparelho, mas sabemos que ele está chegando com o patch de segurança de maio e que possui todas as melhorias e correções do Android 7.1.1 Nougat.

Como sempre acontece, o Asus Zenfone 3 Zoom e Zenfone 3 Laser estão sendo atualizados por fase, por isso, pode demorar algumas horas ou até alguns dias para que você receba a atualização diretamente no aparelho, o tamanho médio da atualização é de 1GB, então você irá precisar ter espaço livre para baixar e um pouco mais de espaço para conseguir instalar a nova versão do sistema.

Via: Asus e Asus

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *