Escreva para pesquisar

Notícias

Rumores indicam que o Android O pode ser lançado oficialmente em agosto

Se os rumores estiverem corretos, podemos esperar o Android O de forma oficial no mês de agosto, mas atualmente ainda está em teste.

Ainda em fase de teste, o Android O já se mostra muito interessante, por isso, muitas pessoas já estão querendo o sistema disponível em seus aparelhos, mas para isso acontecer é necessário esperar o lançamento oficial.

Rumores indicam que o Android O pode ser lançado oficialmente em agosto, sistema poderia ser lançado um pouco mais adiantado para que um maior número de aparelhos possa receber a novidade ainda nesse ano.

sistema foi lançando em primeira mão para os desenvolvedores, assim eles ganharam bastante tempo para testar as novidades e lançar atualizações para seus aplicativos funcionarem corretamente e aproveitando tudo o que o sistema tem.

Android O Gerenciamento de bateria

Logo depois o sistema ganhou uma versão pública e agora está disponível para alguns aparelhos do Google, então se você tem um dispositivo compatível, já pode baixar instalar o novo Android.

Normalmente a nova versão do Android é liberada entre o mês agosto ou setembro, por exemplo, o Android 7.0 Nougat foi liberado em 22 de agosto.

Agora os rumores falam que o Android O irá seguir a mesma fase de desenvolvimento e deverá ser liberado para as fabricantes ainda no mês de agosto.

Android O Picture-in-Picture

O lançamento no mês de agosto é excelente para as fabricantes, elas “ganham” tempo para atualizar seus dispositivos para a versão mais recente do sistema antes do natal, presente que é muito bem-vindo por quem for receber essa atualização.

Essa nova versão do Android chega com novidades muito interessantes, temos um melhor gerenciamento de bateria que desativa depois de um tempo os apps em segundo plano, a inicialização do sistema e aplicativos é 2x mais rápida, temos o recurso Picture-in-Picture que permite assistir vídeos em uma janela menor e muitas outras novidades.

Android O smartphone logo

Até o momento alguns fabricantes já declaram que seus aparelhos serão atualizados para a nova versão do sistema, Ulefone 2 Power, HTC U11, OnePlus 3, 3T e os smartphones da Nokia são os que já estão confirmados para receberem a nova versão do Android.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *