LG, Notícias

Rumores indicam que a LG pode adiantar lançado do LG V30 para agosto e LG G7 para janeiro

LG Logo

Sabemos que a LG ainda não tem um top de linha com o mais rápido processador do momento, mas a fabricante não quer cometer o mesmo erro duas vezes, por isso, pode estar mudando seus planos para ganhar mais mercado.

Rumores indicam que a LG pode adiantar lançado do LG V30 para agosto e LG G7 para janeiro, mudança é para que seus aparelhos alcancem e até ultrapassem as concorrentes.

Com o lançamento do LG G6, a fabricante resolveu tomar um caminho diferente do tradicional, ela investiu em recursos e deixou o foco no hardware de lado, assim o LG G6 chega com muitas novidades e itens interessantes para os consumidores.

Para quem quer um dos mais rápidos aparelhos, o LG G6 é um bom aparelho, mas ele não é um dos mais rápidos do mercado, por isso, muitos não querem adquirir o novo smartphone da fabricante e preferem o Galaxy S8 ou Galaxy S8+.

LG G6

Claro que utilizar o processador Snapdragon 821 era a única forma de lançar o LG G6 de forma rápida e no mundo todo, na época o Snapdragon 835 tinha uma grande fila de espera e a LG não tinha como ter esse luxo de esperar, por isso, a fabricante resolveu lançar o G6 com um processador de uma geração anterior, mas que também é muito potente.

Mas agora a LG não quer mais passar por isso e novos relatórios mostram que a fabricante está trabalhando para adiantar o LG V30 que deverá chegar ao mercado em agosto com o processador Snapdragon 835 ou Snapdragon 836.

No caso do LG G7, a fabricante está ainda mais precavida e já estaria negociando com a Qualcomm para ter o processador Snapdragon 845 já em janeiro de 2018, para que seu top de linha tenha o melhor processador já no lançamento.

LG V10

Outra novidade é que a LG começará a trabalhar com telas OLED, até o momento o seu forte era telas IPS, mas essa nova tecnologia de tela deverá chegar primeiro ao LG V30 e se tudo sair conforme esperado o LG G7 também deverá ganhar a novidade.

Até o momento essas informações não foram confirmadas pela LG, por isso, temos que esperar para saber o que a fabricante está tramando para os seus novos tops de linha.

Via: Theinvestor

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *