Notícias, Samsung

Rumores afirmam que o leitor de digital na tela do Galaxy Note 8 foi deixado de lado por brilho excessivo

Galaxy Note 8

As fabricantes estão sempre querendo trazer novos tipos de tecnologias ao seus aparelhos e consumidores, mas nem sempre tudo sai como esperado e é preciso esperar um bom tempo para que tudo funcione corretamente.

Rumores afirmam que o leitor de digital na tela do Galaxy Note 8 foi deixado de lado por brilho excessivo que estava causando onde está localizado.

Com a linha Galaxy S8 a Samsung trouxe um novo design para seus tops de linha, agora eles possuem uma frontal que é ocupada praticamente por toda a tela do aparelho, para isso, foi necessário deixar o leitor de digital na traseira do aparelho, algo que muitas pessoas não gostam.

Galaxy Note 8

Então no novo Galaxy Note 8 a fabricante estava testando utilizar um leitor de digital na tela, mas o Galaxy Note 8 não chegará com o sensor de digital acoplado por causa de problemas.

Agora os rumores falam sobre o que o leitor de digital na tela da Samsung causou e o motivo de ter sido deixado de lado e retirado do Note 8 de uma vez.

Os rumores estão dizendo que o leitor de digital na tela do Galaxy Note 8 causou algo bem estranho, o aumento de brilho no local onde o item está, assim se diferenciando muito do restante da tela.

Como ninguém quer uma tela com uma parte mais brilhosa do que o normal, a Samsung deixou o leitor de digital da tela de lado no Galaxy Note 8, mas a fabricante ainda está trabalhando nessa tecnologia para que ela fique completamente funcional no Galaxy S9.

Galaxy Note 8

O leitor de digital acoplado na tela é uma grande inovação, ele permite que você utilize a tela para desbloquear o aparelho, mas também libera espaço interno para que mais itens sejam adicionados ao smartphone.

Para quem quer utilizar a nova tecnologia, infelizmente será preciso esperar 2018 para que o S9 traga essa novidade para os consumidores, por enquanto, confira um dos rumores sobre o Galaxy Note 8.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *