LG, Notícias

Nos EUA, a LG aumenta garantia do LG G6 para 24 meses, intenção é recuperar confiança dos consumidores

LG G6

Os últimos meses não foram os melhores para a LG, mas a fabricante está tentando mudar aos poucos para que os consumidores vejam que tudo está melhorando tanto nos aparelhos como no próprio suporte.

Nos EUA, a LG aumenta garantia do LG G6 para 24 meses, intenção é recuperar confiança dos consumidores que não estão muito felizes com os aparelhos anteriores da fabricante.

Alguns meses atrás vários consumidores da LG entraram com um processo contra a fabricante, inicialmente os aparelhos eram o LG V10 e LG G4, mas logo depois foram incluídos o LG G5, LG V20 e Nexus 5X.

Nessa ação os consumidores reclamaram que a fabricante estava ciente do problema de reiniciar infinitamente dos aparelhos, mas que a mesma não queria assumir a culpa e muitas vezes nem fazia o conserto mesmo com os smartphones na garantia e muito menos quando a mesma já tinha acabado.

Claro que esse episódio acabou “queimando” um pouco a fabricante, inclusive algumas pessoas não querem adquirir até outros smartphones que não foram citados, o medo é que o dispositivo chegue funcionando normalmente, mas depois de um tempo comece a reiniciar de forma infinita e tenha que ser arrumado e a LG não conserte ou a garantia tenham acabado antes de apresentar esse defeito.

Mas a LG é esperta e já começa a mudar para os seus consumidores, a fabricante está confiante em seus smartphones e anuncia que nos EUA o seu novo top de linha LG G6 terá a garantia aumentada de 1 ano para 24 meses (2 anos).

LG G6

Essa mudança indica que a fabricante está totalmente confiante em seus novos projetos e que os smartphone não devem apresentar problemas tão cedo, claro que, essa também é uma boa tática para atrair os consumidores que estavam em dúvidas em adquirir o LG G6.

Infelizmente, inicialmente esse aumento de garantia é somente para os EUA, no momento não sabemos se a LG irá fazer o mesmo para outros países, mas o correto era a garantia ser aumentada no mundo todo já que o LG G4 e LG G5 chegou em muitas regiões do planeta apresentando problemas de reiniciar sozinho, de tela e muitos outros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *