Escreva para pesquisar

Atualização

Nokia revela que sistema Android O chegará para seus smartphones Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6

Compartilhe

Smartphones Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6 receberão o Android O assim que possível, nova versão é garantida pela própria fabricante.

Em seu retorno a Nokia está mostrando que realmente está comprometida com o sistema Android e com seus consumidores de todas as maneiras possíveis.

Nokia revela que sistema Android O chegará para seus smartphones Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6, confirmação é oficial e dificilmente não será realizada.

Antes mesmo de retornar ao mercado, a Nokia deixou claro que seus aparelhos iriam usar o sistema Android, finalmente a fabricante estava colocando seus esforços no sistema.

Logo depois a fabricante revelou que seus smartphones seriam de alta qualidade, mas com o preço bem menor do que os concorrentes atuais, na época ninguém estava acreditando, mas virou realidade.

Depois de um tempo a Nokia revelou que seus aparelhos irão chegar ao mundo todo,  até o momento muitos países já receberam os novos Nokia 6, Nokia 5 e Nokia 3.

No começo de fevereiro a fabricante revelou que seus smartphones seriam atualizados para as últimas versões do Android, como podemos ver, essa promessa também vale para as atualizações mensais de segurança.

Agora a Nokia acaba de revelar que os seus smartphones Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6 serão atualizados para a mais recente versão do Android, conhecido atualmente como Android O, versão que já está disponível nos Nexus e Pixel do Google.

Essa nova atualização será liberada o mais rápido possível depois que o Google liberar a versão estável do sistema para as fabricantes, claro que alguns dos aparelhos podem não ser atualizados, mas eles somente não serão atualizados se os requisitos mínimos do sistema não forem atingidos.

Se tudo sair como o esperado, os smartphones da Nokia poderão estar rodando o Android O antes do ano acabar.

Lembrando que os smartphones da Nokia serão lançados em muito países, a própria Nokia confirma que seus smartphones Android serão lançados no mundo todo até o final de junho.

Então podemos ficar ansiosos já que os aparelhos têm tudo para chegar ao Brasil, mesmo sem nenhuma confirmação oficial por parte da fabricante.

Via: Techradar

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *