Atualização, Motorola

Moto Z Play e Moto X Play estão recebendo o Android 7.1.1 Nougat

Moto X Play e Moto Z Play Android 7.1.1 Nougat

A Motorola não quer deixar seus consumidores nas versões mais antigas do sistema, por isso, alguns de seus smartphones já estão recebendo uma das versões mais recentes.

Moto Z Play e Moto X Play estão recebendo o Android 7.1.1 Nougat, nova versão traz novidades e melhorias que irão agradar os consumidores.

Moto X Play

Moto X Play

Lançado em agosto de 2015 no Brasil, o Moto X Play ainda pode ser considerado um smartphone decente, na época com o Android 5.1.1 Lollipop, agora está recebendo o Android 7.1.1 de forma oficial.

A nova versão do sistema traz muitas melhorias em relação aos sistemas anteriores, as novidades são excelentes para quem ainda possui o smartphone, confira a lista mais abaixo para visualizar as mudanças:

Melhorias para a multitarefa, notificações e no gerenciamento de bateria

Aplicativo Google Duo é padrão para vídeos chamadas

Melhorias de estabilidade do sistema em geral

Patch de segurança de maio.

Moto Z Play

Moto Z Play

O Moto Z Play por sua vez chegou em setembro de 2016 ao Brasil, o smartphone atualmente é considerado um aparelho mediano, mas ainda bastante interessante, inclusive você pode conhecer a sua nova versão em “Moto Z2 Play é anunciado mais fino, com melhor processador, bateria menor e preço de R$1.999 reais”.

A Motorola também está trazendo o Android 7.1.1 Nougat para o seu Moto Z Play, claro que a nova versão também traz novidades interessantes para os consumidores atuais do aparelho, confira:

Todas as melhorias que o Moto X Play recebeu

Versão 2.0 do software Moto Snaps (Moto Mods)

Patch de segurança de junho.

Android Nougat

Um grande destaque é a nova versão 2.0 do software Moto Snaps (dos módulos), agora o Moto Z Play ganha ainda mais compatibilidade com os novos acessórios que conhecemos em “Motorola revela novos Moto Snaps, temos controle, carregamento rápido, sem fio e som JBL 2”.

As novas atualizações estão sendo liberadas aos poucos, por isso, algumas regiões podem demorar para que seus aparelhos sejam realmente atualizados, os usuários podem verificar se a atualização já está disponível ou se preferir, podem esperar até que sejam notificados sobre o novo sistema.

*Atualização 29/09/2017

Algumas pessoas estão relatando que finalmente o Moto X Play está sendo atualizado, agora a atualização está sendo liberado para todos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

6 Comments

  1. Simplesmente um descaso com o consumidor! Depois que essa bosta de Lenovo tomou de conta tudo virou uma verdadeira palhaçada! Celulares com designes horríveis, informações vazadas falsas, atualizações que não saem! Último celular dessa empresa que eu compro, futuro mesmo é comprar celulares chineses…

  2. caracas acho uma baita falta de consideração com os consumidores que adquiriram um moto x play porque a Motorola fica só enrolando as pessoas dizendo que já esta chegando a atualização do marshimalow para o nougath . estou esperando desde o ano passado e nada agora esta e desenvolvendo outra versão . sinceramente a Motorola já teve mais consideração com seus clientes . estou pensando seriamente em voltar a usar aparelhos da samsung novamente

  3. Udson qual seu aparelho? o Moto Z Play já está recebendo a atualização desde o mês de julho para os aparelhos sem operadoras, o Moto X Play, por algum motivo não revelado, a atualização foi iniciada, algumas poucas pessoas receberam, mas ela não está liberada para todos.
    Para conseguir maiores informações visite a página de atualizações da Motorola https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/1978#gs=eyJndWlkZUlEIjoxOTc4LCJxdWVzdGlvbklEIjoxMCwicmVzcG9uc2VJRCI6MzEsImd1aWRlU2Vzc2lvbiI6ImpOc2dYNXBuIiwic2Vzc2lvbklEIjoiak5jZ1g1cG4ifQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *