Moto G4 Play já está recebendo o Android 7.1.1 Nougat no Brasil

Moto G4 Play

No Brasil, Moto G4 Play já está sendo atualizado para o Android 7.1.1 Nougat de forma oficial.

Motorola segue atualizando seus aparelhos mais recentes, felizmente a fabricante também traz novas versões do sistema para seus modelos mais simples.

Moto G4 Play já está recebendo o Android 7.1.1 Nougat no Brasil, novo sistema está disponível desde o final de semana e está liberado no país inteiro.

A Motorola é uma das fabricantes que mais atualizam seus aparelhos, normalmente os modelos recebem ao menos uma nova versão do sistema, dificilmente o aparelho é abandonado sem nenhuma atualização para um Android mais recente.

O Moto G4 Play é a versão mais simples da linha Moto G4, que foi lançada no ano passado, o smartphone agradou muitas pessoas por ter um preço barato e um desempenho suficiente para o uso diário.

Moto G4 Play Android 7.1.1 Nougat

Com o Moto G4 Play, a Motorola quis trazer um aparelho mais barato e com um hardware que suporta os mais recentes aplicativos e jogos mais simples, o destaque do aparelho é ter 2GB de RAM, aparelhos mais simples do ano passado ainda estavam chegando com 1GB ou 1.5GB, então ter essa memória a mais fez o smartphone ser interessante para os consumidores.

O dispositivo chegou com o Android 6.0.1 Marshmallow, mas agora está recebendo o Android 7.1.1 Nougat, a versão mais recente do sistema que está disponível no momento.

Assim como aconteceu com o Moto X Play e Moto Z Play, o novo Android 7.1.1 Nougat traz novidades interessantes para os consumidores que possuem o Moto G4 Play, confira:

Moto G4 Play Android 7.1.1 Nougat

Moto G4 Play Android 7.1.1 Nougat

Melhorias na multitarefa do sistema, agora você pode utilizar dois apps ao mesmo tempo

As notificações e o gerenciamento de bateria tiveram melhorias

O aplicativo de vídeo chamada Google Duo é o padrão para esse tipo de chamada

Melhorias na estabilidade do sistema em geral

Patch de segurança de junho.

Moto G4 Play Android 7.1.1 Nougat

Como podemos ver, o novo sistema traz novas possibilidades para os usuários, que agora podem ter um aparelho com multitarefa, melhor gerenciamento de bateria e contar com mais estabilidade.

O novo Android 7.1.1 Nougat já está liberado para o Moto G4 Play no Brasil, basta conferir se existe uma nova versão ou esperar a notificação avisando, lembrando que a atualização está sendo liberada para o aparelho (retail) sem operadora, os modelos de operadoras podem demorar um pouco mais para serem atualizados.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Send this to a friend