LG, Notícias

LG pode estar trabalhando no LG G6 Alpha, LG G6 Prime e LG G6 Mini (LG Q6)

LG G6

Ao que tudo indica, a LG parece estar seguindo o mesmo caminho da Samsung, o de lançar um aparelho e diferentes variações para o mesmo modelo.

LG pode estar trabalhando no LG G6 Alpha, LG G6 Prime e LG G6 Mini (LG Q6), mas infelizmente não sabemos muito sobre esses novos dispositivos.

Com o LG G6, a fabricante está tentando se redimir com os consumidores, tanto que os consumidores do G6 nos Estados Unidos ganharam uma garantia total de dois anos.

Poucos dias atrás a LG revelou o LG G6 Plus, uma versão aprimorada do primeiro modelo, ele chega com 128GB de espaço interno e 6GB de memória RAM, números bem atraentes para os consumidores.

LG G6

Agora os rumores indicam que a LG já está trabalhando em três novas versões para o LG G6, cada uma deverá ter alguma novidade e diferenciais únicos que existem no top de linha.

LG G6 Alpha e LG G6 Prime ainda são desconhecidos, a LG pediu o registro dessas marcas na Europa, nesse momento os detalhes são poucos, por isso, os dois novos modelos podem ser aparelhos com um novo hardware ou um deles pode até mesmo ser o LG G6 Plus, mas com o nome do modelo global.

Agora Evan Blass, que é uma pessoa popular no ramo de vazamento de aparelhos, revela que o LG Q6, que era conhecido como LG G6 Mini apareceu para certificação nos EUA e seu número de modelo é M700.

LG G6

Assim como o LG G6, o LG Q6 terá uma tela que tem o formato 18.5:9, mas com o diferencia de chegar com 3GB de RAM (1GB a menos que o original) e ter apenas uma câmera traseira de 13MP (o LG G6 possui duas câmeras na traseira).

Infelizmente outras especificações importantes como o tamanho da tela (rumores falam em 5.4 polegadas), processador e bateria que o LG Q6 tem não foram descobertos.

Nesse momento só podemos esperar para saber de forma oficial o que a LG está tramando com esses três modelos diferentes do LG G6.

Via: Twitter

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *