LG, Smartphone

LG G6+ tem 128GB, 6GB de RAM e LG revela novidades da próxima atualização do LG G6

LG G6+

A fabricante está apresentando seu mais recente smartphone, mas na verdade nem precisaria de um novo nome para isso.

LG G6+ tem 128GB e 6GB de RAM e LG revela novidades da próxima atualização do LG G6 que deverá chegar em breve para todos os modelos.

Nesse ano para passar na frente da Samsung, por isso, o LG G6 chegou com o processador Snapdragon 821, que é poderoso, mas não é o mais recente do momento.

Agora a LG está anunciando seu mais recente aparelho, vamos conferir as especificações:

LG G6+

LG G6+

 

Tela IPS de 5.7 polegadas com resolução de 2880×1440 com Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 821 com velocidade de 2.1GHz e GPU Adreno 530

Memória interna de 128GB com entrada para cartão microSD de até 256GB e 6GB de memória RAM

Câmera dupla de 13MP, a primeira com abertura f/1.8, a segunda com abertura f/2.4 com 125 graus, foco automático a laser, estabilizador ótico de imagem, grava em 4K e câmera de 5MP com abertura f/2.2 e grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, rádio FM, USB Tipo C 3.1, USB OTG, leitor de digital, tecnologia 4G com versões para um ou dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3300mAh

Android 7 Nougat com a personalização UX 6.0.

Como podemos ver, o LG G6+ tem as mesmas especificações do LG G6 tradicional, mas com o diferencial de possuir 128GB de espaço interno, o primeiro modelo tem apenas 32GB e 6GB de memória RAM, na versão global o aparelho possui 4GB de RAM.

Um pequeno, mas chamativo detalhe, o LG G6+ conta com uma novidade na traseira, ela agora consegue refletir a luz do ambiente.

LG G6

O LG G6+ ainda chega com carregamento de bateria sem fio, mas todas as outras especificações são iguais e não possuem nenhuma mudança além das duas que citamos e, por isso, os dois modelos irão receber as mesmas atualizações ao mesmo tempo.

Falando em atualizações, a LG revelou que o LG G6 e consequentemente o LG G6+ irão receber novidades, em breve os aparelhos terão o reconhecimento de movimento para que a função de reconhecimento de rosto funcione quando a tela estiver desligada.

A fabricante ainda fala em melhorias na câmera e que a gravação automática de chamadas também estará incluída no próximo software.

O novo LG G6+ chegará na Coreia do Sul, mas a fabricante anunciou que esse novo modelo chegará em outras regiões em breve.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *