Notícias, Samsung

Galaxy Note 8 não chegará com leitor de digital integrado na tela como era esperado

Galaxy Note 8

O novo smartphone da fabricante está sendo muito esperado pelos consumidores, mas a Samsung está trabalhando duro para deixar o seu top de linha da melhor forma possível.

Galaxy Note 8 não chegará com leitor de digital integrado na tela como era esperado inicialmente, muitos problemas surgiram na implementação.

Quando lançado, a linha Galaxy S8 trouxe um novo design aos aparelhos top de linha da fabricante, ele chegou com leitor de íris na frontal e leitor de digital na traseira, esse último não agradou muitos consumidores que já estavam acostumados com ele na parte da frente do smartphone, mas a mudança foi necessária para deixar toda a frontal do smartphone mais compacta e com um aproveitamento da tela melhor.

Em “Para eliminar botão físico a LG traz sensor de digital integrado na tela” a LG já mostrava a sua tela com leitor de digital integrado, a Samsung também tem uma tecnologia parecida que queria incluir pela primeira vez no Galaxy Note 8, mas tudo indica que essa novidade não será utilizada no smartphone e que deverá chegar em outros aparelhos no futuro.

Galaxy Note 8

Agora os rumores indicam que o Galaxy Note 8 não chegará com a tecnologia de leitor digital adicionada em sua tela, por alguns motivos bem diferentes.

Um funcionário da Samsung revela que a fabricante fez muitos esforços para instalar um sensor de digital diretamente na tela do aparelho, mas que a integração não será feita nesse momento por motivos estratégicos devido a várias limitações técnicas principalmente relacionados à segurança.

Isso significa que a Samsung ainda está trabalhando nessa tecnologia, mas que por algumas falhas, atualmente a fabricante fez a escolha de abandonar essa novidade para manter os usuários seguros.

Galaxy Note 8

Até o momento o Galaxy Note 8 poderá ter uma tela de 6.3 polegadas, o design será parecido com o Galaxy S8, o processador deverá ser o Exynos 8895 ou Snapdragon 835 (dependendo da região), a memória RAM irá variar de 4GB a 6GB e o smartphone ainda terá uma câmera dupla na traseira.

Temos algumas imagens do possível Galaxy Note 8, elas mostram que o aparelho chegará com visual do Galaxy S8, entrada USB Tipo C, entrada para fone de ouvido, encaixe para a caneta e entrada cartão de memória.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *