Notícias, Samsung

Galaxy Note 7 remodelado recebe o nome de Galaxy Note FE e pode ser lançado em 7 de julho

Galaxy Note 7

Com essa nova versão a Samsung quer agradar os consumidores que gostaram do aparelho, mas que tiveram que devolver para ficarem seguros das possíveis explosões.

Galaxy Note 7 remodelado recebe o nome de Galaxy Note FE e pode ser lançado em 7 de julho, novidade será lançado apenas em um país e não deve chegar em mais regiões no futuro.

Toda a história do Galaxy Note 7 é muito longa, mas em geral o aparelho foi retirado das lojas por causa de diversas explosões, no final descobriram que as baterias foram a causa dos problemas, mas já era tarde para o aparelho, ele já estava muito mal falado e muitas pessoas não queriam adquirir o smartphone.

Mas mesmo com esses problemas, alguns donos do Galaxy Note 7 não queriam devolver o aparelho, para tentar diminuir os problemas, a Samsung lançou atualizações para tentar inutilizar o aparelho de diferentes formas.

Galaxy Note 7

Como muitos aparelhos tinham sido fabricados e muitos outros retornaram para a fabricante, a Samsung anunciou o programa ambiental que revelou que o Note 7 seria vendido novamente e muitas partes dos aparelhos não utilizados seriam recicladas de diversas maneiras.

Agora um novo relatório mostra que o Galaxy Note 7 recondicionado terá o nome oficial de Galaxy Note FE, essas letras no final significam Fan Edition (Edição de Fã).

Seriam cerca de 450 mil unidades que serão fornecidas para três operadoras da Coreia do Sul, o valor ainda não está decidido, mas podemos esperar algo entre US$600 e US$700 dólares por aparelho.

Por dentro, o smartphone tem praticamente o mesmo hardware do Galaxy Note 7, confira:

Galaxy Note FE

Galaxy Note 7

Tela Super AMOLED de 5.7 polegadas sem bordas, com resolução 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 5

Processador para os EUA é o Snapdragon 820 de 4 núcleos com GPU Adreno 530

Para o resto do mundo o processador é um Exynos 8890 de 8 núcleos, 4 núcleos com velocidade de 2.3GHz e 4 núcleos com velocidade de 1.6GHz e GPU Mali-T880 MP12

Memória interna de 64GB com entrada para cartão de memória e 4GB de memória RAM

Câmera de 12MP com foco automático, estabilizador de imagens, flash LED, grava em 4K, câmera frontal de 5MP, você pode gravar ao mesmo tempo usando as duas câmeras

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, tecnologia 4G, leitor de digital, leitor de íris e versão com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria não removível de 3000mAh com carregamento rápido e carregamento sem fio

Android 7 Nougat.

Galaxy Note 7

A diferença para o Galaxy Note 7 original é a bateria que é menor, agora o Galaxy Note FE chega com 3000mAh, o Note 7 possuía bateria de 3500mAh.

Outra novidade é que o Galaxy Note FE deve chegar com a Bixby que está disponível nos Galaxy S8 e que deverá ajudar os consumidores a realizarem muitas tarefas de forma rápida e apenas utilizando a voz.

Agora temos que espera alguns dias, para ver finalmente o Galaxy Note 7 revivendo com o nome de Galaxy Note FE.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *