Benchmark, Motorola

Benchmark mostra algumas especificações do top de linha Moto Z2

Moto Z2

Depois do Moto Z2 Play, agora todos queremos informações ou o lançamento oficial do Moto Z2, por sorte, já estão surgindo informações sobre o novo dispositivo.

Benchmark mostra algumas especificações do top de linha Moto Z2, notícia surge através de teste realizado no aparelho, se real, smartphone será poderoso.

Um modelo da nova versão da linha Moto Z já foi apresentado, você pode conferir o smartphone mais recente em “Moto Z2 Play é anunciado mais fino, com melhor processador, bateria menor e preço de R$1.999 reais”, o Moto Z2 Play é uma pequena evolução da versão anterior.

Moto Z2

Agora o foco vira totalmente para o Moto Z2, o modelo top de linha que irá substituir o Moto Z que está atualmente no mercado, como no ano passado, esperamos que o aparelho tenha duas versões diferentes.

Uma delas acaba de aparecer no benchmark Geekbench 4.1 e revela duas especificações mais importantes para os consumidores.

A primeira é a confirmação do processador Snapdragon 835 que chega com 8 núcleos de processamento e é considerado um dos mais rápidos do momento.

Moto Z2 Benchmark

Na segunda novidade temos a confirmação que o aparelho chegará com 4GB de memória RAM, a mesma quantidade que está disponível no primeiro modelo do Moto Z.

Observando a imagem do teste podemos ver que no benchmark rodando apenas um núcleo o valor conseguido é de 1879 e no teste multi-núcleo o valor é de 6503, pontuação que é muito parecida com outros smartphones que possuem o processador Snapdragon 835.

Como falamos, esperamos dois modelos do Moto Z2, como aconteceu com o primeiro modelo, que teve o Moto Z e o Moto Z Force que é a versão mais fortificada do smartphone que possuí proteção contra acidentes, mas que infelizmente nunca chegou a ser lançado no Brasil, conheça o smartphone em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais”.

O hardware do Moto Z2 será potente e irá bater de frente com o Galaxy S8 e outros aparelhos top de linha do mercado, mas ainda precisamos esperar mais alguns meses para que o dispositivo seja realmente anunciado e que suas reais especificações sejam reveladas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *