Atualização, Sony

Atualização do Android Nougat para o Xperia XA e Xperia XA Ultra é suspensa temporariamente (já liberada novamente)

Xperia XA Ultra

Atualização: 05/07/2017

A Sony revela que a atualização para o Xperia XA e Xperia XA Ultra está liberada novamente, essa nova versão corrige o problema da atualização via OTA e chegará para todos em poucos dias.

Post Original

Nem sempre as atualizações são perfeitas, quando algo sai errado, o melhor é corrigir para somente depois voltar a atualizar os aparelhos.

Atualização do Android Nougat para o Xperia XA e Xperia XA Ultra é suspensa temporariamente, mas Sony revela os motivos que fizeram tirar a mesmo do ar.

Dias atrás a Sony começou a libera o Android Nougat para seus aparelhos Xperia XA e Xperia XA Ultra, a nova versão do sistema está trazendo muitas novidades e recursos muito bem-vindos para os usuários do sistema, mas agora ela está suspensa temporariamente.

A Sony revela que a atualização apresentou problema no procedimento OTA, para quem não sabe, atualização OTA é quando é feita diretamente pelo aparelho, você pode conferir aqui os diferentes tipos de atualizações para o sistema Android.

Xperia XA Ultra

Com algumas pessoas não conseguindo atualizar seus aparelhos normalmente, a fabricante resolveu pausar a atualização para que o problema seja corrigido e que em breve a nova versão do Android possa ser distribuída novamente.

A Sony se pronunciou de forma oficial, confira:

“Nós temporariamente pausamos a atualização do Android 7.0 para Xperia XA e Xperia XA Ultra devido a pequenas inconsistências de desempenho relacionadas ao sistema de entrega OTA (over-the-air). Independentemente de um usuário ter podido executar com êxito a atualização ou não, não há impacto prejudicial no desempenho do dispositivo ou na perda de dados de usuários existentes. Estamos com o objetivo de reiniciar o lançamento o mais rápido possível com uma experiência de atualização contínua para todos os usuários e forneceremos uma atualização adicional no devido tempo”

Xperia XA

Como podemos ver, a Sony revela que o problema acontece somente no sistema de atualização via OTA, que o sistema e nem suas novidades apresentaram nenhum defeito.

Quem já atualizou para a nova versão não precisa se preocupar com nada, quem ainda não atualizou terá que esperar mais um tempo para ter o Android Nougat funcionando no seu Xperia XA e Xperia XA Ultra.

Via: Sonymobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *