Asus Zenfone 4 será lançado apenas no final de junho para que a fabricante melhore o smartphone

Asus Zenfone Go TV

Fabricante quer melhorar o smartphone, por isso, Asus Zenfone 4 chegar apenas no final de junho.

Muitas pessoas ficaram desapontadas pela Asus não anunciar seus novos Zenfone, mas a fabricante vem a público para revelar os seus motivos.

Asus Zenfone 4 será lançado apenas no final de junho para que a fabricante melhore o smartphone e traga um aparelho mais eficiente para os consumidores.

Já é quase uma tradição a Asus lançar aparelhos na Computex, mas nesse ano, o evento chegou ao fim e não tivemos nenhuma apresentação da linha Zenfone 4, algo que não agradou os consumidores que estavam esperando a nova versão do smartphone.

Agora a Asus tenta explicar o que aconteceu e os motivos que fizeram a fabricante não revelar seus smartphones como já estava planejado.

Jerry Shen, CEO da Asus, em entrevista ao site Digitimes fala que o esperado Asus Zenfone 4 será lançando apenas no final de junho, a mudança de data foi feita para agradar ainda mais os consumidores da fabricante.

Asus logo

O atraso do Asus Zenfone 4 será de cerca de três meses da data original, mas Jerry Shen explica que a mudança é para o bem do consumidor, que o Zenfone 4 está passando por uma revisão sobre o projeto original e que terá atualizações de eficiência.

Não sabemos ao certo o que seria atualizações de eficiência, mas podemos pensar em um processador mais rápido, memória com maior velocidade e até mesmo mais espaço interno do que era esperado inicialmente.

Para deixar tudo ainda melhor, o CEO já revela que o primeiro smartphone que será lançado é o próprio Zenfone 4 com tela de 5.5 polegadas, mas no futuro outros modelos com tamanho diferentes serão anunciados.

Os consumidores podem esperar que o Asus Zenfone 4 chegará abaixo dos US$500 dólares, isso para o modelo desbloqueado para as operadoras.

No fim, Jerry Shen ainda revela que os novos Asus Zenfone 5 serão apresentados no evento MWC 2018 que acontecerá entre 26 de fevereiro e 1 de março de 2018.

Confira também os últimos aparelhos da fabricante que estão disponiveis no Brasil, são os Asus Zenfone 3, Zenfone 3 Max e Zenfone 3 Deluxe.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − quinze =

Send this to a friend