Atualização

Ulefone 2 Power será atualizado para Android O e HTC U11 para Android O, P e talvez Q

Ulefone 2 Power e HTC U11 Atualizações do Android

Atualizações são um ponto chave para os consumidores, quando eles sabem que o aparelho será atualizado, eles compram sem ter qualquer medo do dispositivo ficar abandonado em pouco tempo.

Ulefone 2 Power será atualizado para Android O e HTC U11 para Android O, P e talvez Q, revelações vem direto das fabricantes e surpreendente quem quer adquirir um dos aparelhos.

Com o lançamento da nova versão de teste do Android, algo que podemos ver em “Android O entra em fase beta e já pode ser instalado nos Nexus e Pixel, confira as novidades do sistema”, algumas fabricantes já saíram na frente para divulgar que pelo menos um de seus novos dispositivos receberão o novo sistema.

Ulefone Power 2

A primeira foi a fabricante Ulefone, a mesma revelou que seu smartphone mais recente que conhecemos em “Conheça o Ulefone Power 2, smartphone com bateria de 6050mAh que pode durar até 4 dias” será atualizado para o Android O.

Ulefone 2 Power será atualizado assim que a MediaTek liberar o código fonte para o processador do dispositivo, se o Android for liberado no mesmo período do ano passado, o smartphone deverá receber a atualização ainda nesse ano.

Já a HTC por outro lado está apostando forte em seu novo top de linha, o HTC U11 é o primeiro smartphone que está garantido para receber no mínimo duas versões do sistema Android.

HTC U11

Em “HTC U11 tem hardware top de linha com Snapdragon 835 e traz ações de pressão em sua lateral” você pode conferir todas as especificações do smartphone, o dispositivo chega com o Android 7.1 Nougat de fábrica, mas a fabricante revela que o aparelho será atualizado para o Android O, Android P e talvez para o Android Q, sim a HTC está garantindo duas versões do sistema para seu top de linha que nem foi lançado.

No caso do Android Q, a HTC se mantem mais reservada, a fabricante fala que essa versão do Android poderá chegar ao HTC U11, mas se as especificações mínimas do sistema permitir que o aparelho rode a nova versão sem maiores problemas de desempenho.

Android O smartphone logo

Com a chegada do Projeto Treble no sistema Android O, as atualizações do sistema ficam mais fácil e as fabricantes precisam trabalhar menos para atualizar seus aparelhos, esse deve ser um dos motivos para a HTC prometer quase três atualizações de sistema para o HTC U11.

Para quem está comprando um novo smartphone é muito legal saber que o aparelho será atualizado para a mais recente versão do Android, infelizmente nem todas as fabricantes revelam os dispositivos que irão receber a nova versão do sistema nesse momento

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *