Notícias, Samsung

Possível painel frontal do Galaxy Note 8 aparece em vídeo e se mostra minimalista

Galaxy Note 8 painel frontal

A Samsung surpreendeu com os novos aparelhos da linha Galaxy S8, agora a fabricante quer seguir a mesma linha no novo dispositivo da série Galaxy Note.

Possível painel frontal do Galaxy Note 8 aparece em vídeo e se mostra minimalista, também revela que a Samsung está apostando forte em uma tela maior.

Quando foram lançados, os Galaxy S8 e Galaxy S8+ chegaram com tela que ocupa boa parte da parte frontal e os dispositivos ainda chegaram sem as tradicionais bordas laterais.

No Galaxy Note 8 a Samsung, ao que que tudo indica, quer trazer um painel frontal em que a tela ocupe a maior parte, assim como acontece com a linha Galaxy S8, mas com o diferencial do modelo ter as tradicionais bordas laterais.

Um vídeo recente mostra que o Galaxy Note 8 terá um painel frontal minimalista, no vídeo é possível ver que ele irá se parecer muito com o painel do Galaxy S8, mas sua tela terá o tamanho de 6.3 polegadas, 0.1 maior do que a tela do Galaxy S8+.

As bordas laterais tradicionais devem ser padrão na linha Galaxy Note, já que assim os usuários não têm como dar toques acidentais, como o smartphone é pensando para trabalho, sair tocando onde não deve é uma grande perda de tempo e como sabemos, tempo é dinheiro.

Nesse momento os rumores falam que o Galaxy Note 8 chegará com o processador Exynos 8895 ou Snapdragon 835 (depende da região), a memória RAM ficará em 4GB ou 6GB, a Samsung ainda está avaliando a melhor escolha, o aparelho terá o Android Nougat de fábrica já que o Android O ainda está em teste e possivelmente poderá chegar em versão com dois chips em alguns países selecionados.

Com o Galaxy Note 8 a Samsung quer recuperar os consumidores que abandonaram a fabricante quando o Galaxy Note 7 apresentou problemas com explosões, por isso, a mesma já está investindo em melhoria de segurança e quer trazer um aparelho surpreendente para quem está esperando um novo smartphone da linha Note.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *