Benchmark

OnePlus 5 aparece em benchmark e se mostra com desempenho parecido com o do Galaxy S8

OnePlus logo

Finalmente está chegando o tempo dos smartphones top de linha mais conhecidos no mercado ganharem suas versões mais recentes e com processadores mais modernos.

OnePlus 5 aparece em benchmark e se mostra com desempenho parecido com o do Galaxy S8, resultado excelente para o próximo top de linha do mercado.

Em “Lojas já mostram possíveis especificações do OnePlus 5 que terá o processador Snapdragon 835” conhecemos algumas das possíveis especificações do smartphone que em breve deverá ser anunciado oficialmente.

Sabemos que a OnePlus é uma grande fabricante chinesa, ela a cada modelo apresenta um smartphone top de linha com uma das melhores especificações do mercado, seu último aparelho é o 3T, saiba mais sobre ele em “OnePlus 3T é a evolução do modelo anterior, mas com processador Snapdragon 821”.

OnePlus 3

É fácil deduzir que o OnePlus 5 chegará com o Snapdragon 835, um dos mais rápidos processadores do momento e com a ajuda das lojas chinesas já sabemos que realmente o processador irá equipar esse novo modelo.

Agora para ajudar ainda mais, o OnePlus 5 aparece em benchmark mostrando seu poder e competindo diretamente com o Galaxy S8, smartphone top de linha da Samsung.

O ainda não anunciado OnePlus 5 passou pelo teste GeekBench 4, esse aplicativo faz dois tipos de testes, um para avaliar o poder de um único núcleo rodando sozinho e outro para avaliar todos os núcleos funcionando ao mesmo tempo.

OnePlus 5 Geekbench

No GeekBench 4 no single-core (um único núcleo), o OnePlus 5 se sai mais rápido que o Galaxy S8 com processador Snapdragon 835, mas ficou um pouco atrás do Galaxy S8 modelo Exynos 8895.

Já no GeekBench 4 multi-core (todos os núcleos), as coisas mudam de lugar, o OnePlus 5 conseguiu a primeira posição, deixando para trás os Galaxy S8 com os dois tipos de processadores diferentes.

OnePlus 5 Geekbench

Esse é um dos primeiros testes do OnePlus 5, mas é interessante notar que a OnePlus está novamente trazendo um aparelho poderoso ao mercado e o melhor, esse smartphone irá brigar para ser um dos mais rápidos do mercado.

Via: Gsmarena

Confira mais novidades da fabricante em nossa “Seção OnePlus”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *