Escreva para pesquisar

Benchmark

OnePlus 5 aparece em benchmark e se mostra com desempenho parecido com o do Galaxy S8

Finalmente está chegando o tempo dos smartphones top de linha mais conhecidos no mercado ganharem suas versões mais recentes e com processadores mais modernos.

OnePlus 5 aparece em benchmark e se mostra com desempenho parecido com o do Galaxy S8, resultado excelente para o próximo top de linha do mercado.

Em “Lojas já mostram possíveis especificações do OnePlus 5 que terá o processador Snapdragon 835” conhecemos algumas das possíveis especificações do smartphone que em breve deverá ser anunciado oficialmente.

Sabemos que a OnePlus é uma grande fabricante chinesa, ela a cada modelo apresenta um smartphone top de linha com uma das melhores especificações do mercado, seu último aparelho é o 3T, saiba mais sobre ele em “OnePlus 3T é a evolução do modelo anterior, mas com processador Snapdragon 821”.

OnePlus 3

É fácil deduzir que o OnePlus 5 chegará com o Snapdragon 835, um dos mais rápidos processadores do momento e com a ajuda das lojas chinesas já sabemos que realmente o processador irá equipar esse novo modelo.

Agora para ajudar ainda mais, o OnePlus 5 aparece em benchmark mostrando seu poder e competindo diretamente com o Galaxy S8, smartphone top de linha da Samsung.

O ainda não anunciado OnePlus 5 passou pelo teste GeekBench 4, esse aplicativo faz dois tipos de testes, um para avaliar o poder de um único núcleo rodando sozinho e outro para avaliar todos os núcleos funcionando ao mesmo tempo.

OnePlus 5 Geekbench

No GeekBench 4 no single-core (um único núcleo), o OnePlus 5 se sai mais rápido que o Galaxy S8 com processador Snapdragon 835, mas ficou um pouco atrás do Galaxy S8 modelo Exynos 8895.

Já no GeekBench 4 multi-core (todos os núcleos), as coisas mudam de lugar, o OnePlus 5 conseguiu a primeira posição, deixando para trás os Galaxy S8 com os dois tipos de processadores diferentes.

OnePlus 5 Geekbench

Esse é um dos primeiros testes do OnePlus 5, mas é interessante notar que a OnePlus está novamente trazendo um aparelho poderoso ao mercado e o melhor, esse smartphone irá brigar para ser um dos mais rápidos do mercado.

Via: Gsmarena

Confira mais novidades da fabricante em nossa “Seção OnePlus”.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend