Notícias

Nokia 9 surge em fotos e em benchmark, aparelho será top de linha com Snapdragon 835

Nokia 9

Vazamentos de aparelhos esperados são excelentes para que os consumidores possam ficar ainda ansiosos pelos novos smartphones que devem chegar ao mercado de forma oficial.

Nokia 9 surge em fotos e em benchmark, aparelho será top de linha com Snapdragon 835 e chegará para finalmente trazer um modelo Nokia com Android muito poderoso.

Todo mundo que gosta da Nokia e do sistema Android estão esperando há anos a chegada de um modelo potente da fabricante, finalmente os vazamentos estão mostrando que o top de linha da Nokia com o Android finalmente está sendo desenvolvido e que deverá ser lançado ainda esse ano.

Nokia 9

O top de linha deverá se chamar Nokia 9, algumas fotos do aparelho acabam de vazar, mas infelizmente não é possível ver todo o design do smartphone, ele possui uma capa que cobre praticamente tudo, deixando espaço apenas para a utilização das entradas e da tela.

A novidade realmente é o novo benchmark do dispositivo, o smartphone é conhecido internamente como HMD Global TA-1004, confira a imagem abaixo:

Nokia 9 Geekbench

Como podemos ver pela imagem, o Nokia 9 tem um processador Snapdragon 835 (MSM8998), outro destaque é que o smartphone chegará com 4GB de memória RAM.

No benchmark o Nokia 9 conseguiu 2255 no teste de um núcleo e 7770 no teste com múltiplos núcleos, um resultado muito interessante para quem quer um smartphone top de linha com muito poder para enfrentar todos os concorrentes do mercado.

Nokia 9 Geekbench

Veja as especificações do smartphone conhecidas até o momento:

Nokia 9

Nokia 9

Tela de 5.2 polegadas com resolução de 2560x 1440

Processador Snapdragon 835 com 8 núcleos com velocidade máxima de 1.9GHz e GPU Adreno 540

Memória interna de 64GB e memória RAM de 4GB

Câmera traseira dupla de 13MP

Wi-Fi, Bluetooth, entrada USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G

Android 7.1.1 Nougat.

Nokia 9

O Nokia 9 tem câmera dupla, saiba mais o que podemos fazer com elas em “Saiba como funcionam as câmeras duplas que estão chegando nos smartphones”, o dispositivo também chega com leitor de digital na frontal (não serve como botão), tem USB Tipo C, mas ainda possui entrada padrão para fone de ouvido com 3,5mm. Na bateria o smartphone chega com suporte para o carregamento Quick Charge 3.0.

As imagens e benchmarks ainda são de um Nokia 9 protótipo, por isso, até seu lançamento oficial muitas coisas podem ser modificadas e até melhoradas.

No momento ainda não existe data de anúncio do Nokia 9, então temos que esperar surgirem mais informações do smartphone top de linha da Nokia:

Confira mais informações da fabricante em nossa “Seção Nokia”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *