Motorola, Notícias

Moto X 2017 aparece novamente, será de metal, tem câmera dupla e muitas novidades (atualizado)

Moto X 2017

Evan Blass que é muito conhecido por divulgar vazamentos, revelou que o novo Moto X 2017 irá ser chamado de Moto X 4, as especificações que são citadas abaixo também foram confirmadas por ele.

Agora temos que esperar mais um tempo para saber se tudo é real ou são apenas rumores.

Moto X 4

Post Original

A linha Moto X se mostra bastante útil para a Motorola, a marca é muito conhecida e deverá ser utilizada pela fabricante novamente.

Moto X 2017 aparece novamente, será de metal, tem câmera dupla e muitas novidades que irão agradar quem procura um smartphone intermediário.

O rumor que podemos ver em “Moto X 2017 aparece em imagens, tem processador Snapdragon 625, câmera dupla e 3GB de RAM” já trazia algumas informações sobre o smartphone, mas parece que algumas delas não estavam corretas.

Moto X 2017

Sabemos que a linha Moto Z possui dois modelos top de linha (Moto Z e Moto Z Force) e o Moto Z Play que é intermediário, o destaque da linha é a possibilidade de utilizar módulos para acrescentar ou melhorar funções e recursos, saiba mais em “Moto Z, Moto Z Play e módulos Moto Snaps são lançados oficialmente no Brasil”.

Com a linha Moto X a Motorola que trazer aparelhos intermediários, mas sem a conexão para módulos, ou seja, smartphones tradicionais que poderão ser mais baratos.

Agora novas informações do Moto X 2017 surgem e tudo indica que são da própria fabricante, algo que deixa mais claro as especificações do novo modelo, confira:

Moto X 2017

Moto X 2017

Tela de 5.5 polegadas

Processador Snapdragon 660

Memória interna de 64GB e memória RAM de 4GB

Câmera traseira dupla

Bateria de 3800mAh.

Além dessas especificações é possível notar que o aparelho é protegido com resistência contra água e poeira (IP68), é feito de metal e sua bateria tem carregamento rápido.

O processador do Moto X 2017 pode ser o novo Snapdragon 660 que foi revelado em “Conheça os novos processadores Snapdragon 660 e 630, evoluções do Snapdragon 653 e 626”.

Nas imagens do vídeo ainda é possível ver que o Moto X 2017 irá chegar com os recursos de voz sempre ativa, algo que os smartphones da fabricante já possuem, também é mostrado que o aparelho chega com inteligência artificial, possivelmente é o Google Assistente.

Outra novidade é a câmera traseira que é dupla, algo que é novidade para a Motorola, saiba mais sobre como elas funcionam em “Saiba como funcionam as câmeras duplas que estão chegando nos smartphones”.

Moto X 2017

Até o momento não sabemos quando o smartphone será anunciado de forma oficial, mas se chegar com um bom preço pode agradar muitas pessoas, o Moto X 2017 deverá ficar entre o Moto G5 Plus e Moto Z tanto no preço como nas especificações.

Via: Reddit

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *