Notícias

Meizu revela que Flyme 6 estará em breve disponível para dispositivos de outras fabricantes

Meizu Flyme 6

As fabricantes chinesas estão empenhadas em trazer tudo da melhor qualidade para seus consumidores, claro que o sistema é um dos pontos mais importantes para manter o cliente fiel à marca.

Meizu revela que Flyme 6 estará em breve disponível para dispositivos de outras fabricantes, novidade deverá ser muito bem-vinda por quem quer um sistema diferente.

Trazer a sua personalização do Android para outros aparelhos não é algo muito comum, mas a Xiaomi, por exemplo, já faz isso, com a personalização MIUI que atualmente possui versões para muitos aparelhos que estão disponíveis no mercado.

Meizu Flyme 6

Agora querendo se expandir ainda mais, a Meizu anuncia que a sua personalização do Android conhecida como Flyme será liberada para outros aparelhos de diferentes fabricantes, mas ainda não citou quais dispositivos que irão receber essa novidade inicialmente.

Para quem não conhece, a Flyme já está em sua sexta versão, o sistema tenta ser o mais rápido possível, traz um design muito agradável e toma muito cuidado com os pequenos detalhes.

Flyme 6  traz muitas melhorias no design em comparação com as versões anteriores, tudo está mais bonito, espaçoso, o sistema ganhou uma nova fonte e agora permite personalizar muitos itens.

Meizu Flyme 6

Temos o One Mind Intelligent Thinking Engine recurso que consegue identificar os hábitos dos usuários e sugerir soluções mais inteligentes para tudo o que você precisa fazer.

O One Mind é muito inteligente, quando você abre um jogo, ele irá ativar de forma automática o modo game, assim as notificações não irão te atrapalhar e recursos como gestos são desativados.

Meizu Flyme 6

Para quem gosta de ter um aparelho otimizado, o One Mind de forma automática consegue desfragmentar a memória, limpar o cache do sistema, otimizar os apps e muito mais durante a noite quando você estiver dormindo.

No sistema ainda encontramos o modo para convidado, modo privado e até espaço para as crianças se divertirem de forma segura.

Meizu Flyme 6

Na segurança temos melhorias que indicam quando uma página de internet não é segura, proteção para realizar pagamentos e muito mais.

Até o momento a Meizu revela que Flyme 6 chegará em aparelhos de outras fabricantes a partir do dia 09 de maio, mas somente na data que serão revelados os dispositivos inicialmente suportados pelo sistema.

Confira mais informações da Flyme 6 no site Flyme OS.

Veja mais notícias da fabricante em nossa “Seção Meizu”.

Via: Gizmochima

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *