Smartphone

Meizu Pro 6 Plus chega ao Brasil com poderoso processador do Galaxy S7, 4GB de RAM e 64GB de espaço

Meizu Pro 6 Plus

Um grande aparelho da Meizu está finalmente chegando ao Brasil, smartphone chega com especificações mais do que decentes para agradar os consumidores mais exigentes.

Meizu Pro 6 Plus chega ao Brasil com poderoso processador do Galaxy S7, 4GB de RAM e 64GB de espaço, smartphone é um dos mais potentes da fabricante e já está disponível em nosso país.

O Brasil está ficando bastante interessante para a Meizu, os seus novos smartphones estão chegando ao Brasil com uma média de seis meses depois do lançamento oficial, o que é bem legal para quem gosta dos aparelhos da fabricante.

Esse novo smartphone chega com muito poder e quer agradar os consumidores que querem aproveitar tudo o que o Android e um aparelho top de linha pode fazer, vamos conferir as especificações do dispositivo:

Meizu Pro 6 Plus

Meizu Pro 6 Plus

Tela Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Exynos 8890 de 8 núcleos, 4 núcleos Mongoose com velocidade de 2.0GHz, 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5GHz e GPU Mali-T880 MP10

Memória interna de 64GB sem entrada para cartão e memória RAM de 4GB

Câmera de 12MP com estabilizador de imagem de 4 eixo, foco automático a laser, 10 flashes LED, grava em 4K, câmera frontal de 5MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, GPS, GLONASS, NFC, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G e entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3400mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Meizu Pro 6 Plus

Com o Meizu Pro 6 Plus a fabricante não está de brincadeira, ela trouxe o conhecido processador do Galaxy S7, por isso, é equipado com o Exynos 8890 que é muito eficiente e já mostrou todo o seu poder no smartphone da Samsung.

O aparelho é construído em metal, material premium que deixa todo o design do smartphone bonito, algo já esperado para um dispositivo poderoso.

Meizu Pro 6 Plus

Na câmera o Meizu Pro 6 Plus chega com 10 flashes LED, algo mais do que o necessário para tirar suas fotos noturnas em alta qualidade e uma ótima iluminação, o sensor é de 12MP produzido pela Sony, ela chega com estabilizador de 4 eixos que não deixar seus vídeos e fotos tremidas.

Para quem adora música, o Meizu Pro 6 Plus chega com o chip ES9018K2M, ele é muito parecido com o chip de áudio do LG V20, então você pode ter a certeza que irá escutar seus sons favoritos em alta qualidade.

Meizu Pro 6 Plus

Em questão de segurança e sistema, o aparelho chega com leitor de digital que permite realizar compras e desbloquear o smartphone de modo seguro, no sistema encontramos a nova personalização Flyme 6, você pode saber um pouco mais dela em “Meizu revela que Flyme 6 estará em breve disponível para dispositivos de outras fabricantes”.

O Meizu Pro 6 Plus já está disponível no Brasil a partir de hoje, seu preço inicial é de R$2.199 reais, mas pode ser adquirido com outros itens no kit PhoneStation por R$2.499, para comprar, basta visitar o site Vistation, que é o representante oficial da Meizu em nosso país.

Confira mais novidades da fabricante em nossa “Seção Meizu”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *