Smartphone

Meizu M5C novo smartphone da fabricante para quem quer um aparelho mais simples

Meizu M5C

A Meizu traz mais um aparelho ao mercado, ele é um dispositivo mais básico e indicado para quem quer uma experiência menos avançada.

Meizu M5C novo smartphone da fabricante para quem quer um aparelho mais simples, smartphone é considerado de entrada, então suas especificações não são tão impressionantes.

Aparelhos de entrada são uns dos mais vendidos no mundo todo, as fabricantes sabem que nem todo mundo precisa de um smartphone top de linha, por isso, lançar smartphones básicos também é um grande negócio.

Vamos conferir as especificações do novo dispositivo:

Meizu M5C

Meizu M5C

Tela de 5.5 polegadas com resolução 1280×720

Processador MediaTek MT6737T de 4 núcleos com velocidade de 1.5GHz e GPU Mali-T720

Memória interna de 16GB com entrada para cartão microSD e 2GB de memória RAM

Câmera traseira de 8MP com abertura f/2.0, foco automático, flash LED duplo e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi, GPS, GLONASS, Bluetooth 4.0, leitor de digital e tecnologia 4G

Bateria de 3000mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização Flyme 6.

Meizu M5C

Como já falamos, o Meizu M5C é uma smartphone de entrada, ele é uma versão mais simples do tradicional M5 que podemos conhecer em “Fabricante surpreende e anuncia Meizu M5 com hardware decente e preço extremamente baixo”.

Para deixar o smartphone mais barato, a fabricante faz o uso do policarbonato como material, muitos aparelhos mais simples chegam sendo produzidos em metal, mas quando o custo-benefício precisa ser maior, o policarbonato é usado.

Meizu M5C

O processador, memória interna e a RAM, são mais do que suficientes para quem quer utilizar vários aplicativos e até para se divertir jogando alguns games mais simples.

Como novidade, o Meizu M5C chega com a nova tecnologia de inteligência artificial conhecida como One Mind, algo que destacamos em “Meizu revela que Flyme 6 estará em breve disponível para dispositivos de outras fabricantes”, em geral esse recurso permite que o sistema seja otimizado em vários sentidos, sem que o usuário precise fazer nada.

Meizu M5C

A Meizu no momento não revelou a data de lançamento e nem o preço oficial para o dispositivo.

Confira mais aparelhos da fabricante em nossa “Seção Meizu”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *