Notícias, Xiaomi

Meizu anuncia smartphones que já podem instalar a personalização Flyme 6, temos Zuk Z2, Nexus, OnePlus e Xiaomi

Flyme 6

As personalizações são bem importantes para diferenciar as fabricantes, mas claro que algumas delas liberam seus sistemas para outros aparelhos.

Meizu anuncia smartphones que já podem instalar a personalização Flyme 6, temos Zuk Z2, Nexus, OnePlus e Xiaomi, dependendo do seu aparelho, o novo sistema já pode ser instalado agora.

A Meizu revelou seus planos de liberar a sua personalização Flyme 6 para alguns aparelhos de outras marcas, dessa forma, outras pessoas podem ter acesso ao seu sistema sem necessariamente ter um smartphone da empresa.

A Xiaomi já vem fazendo a mesma coisa há muito tempo, para quem não sabe, a MIUI ROM é totalmente desenvolvida pela fabricante Xiaomi, mas liberada para ser utilizada em muitos outros aparelhos de fabricantes.

OnePlus 3T Flyme 6

Enfim chegamos no dia que a fabricante anunciou que iria lançar seu sistema para outros aparelhos, confira os primeiros aparelhos que receberam a personalização mais recente:

Flyme 6

OnePlus 3T

Nexus 6P

Nexus 6

ZUK Z2

Xiaomi MI3

Xiaomi MI Note top version

Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Xiaomi Redmi Note 2.

Inicialmente esses são os primeiros aparelhos que já podem utilizar a personalização Flyme 6 como sistema principal, mas em breve a fabricante deverá liberar suporte para mais dispositivos.

A Flyme 6 possui recursos interessantes e bem diferente dos outros sistemas, o grande destaque é o One Mind, ele consegue analisar os hábitos dos usuários, fazer ajustes e indicar melhorias para a utilização do sistema.

Zuk Z2 Flyme 6

O recurso One Mind nos jogos permite desativar as notificações, a noite consegue realizar tarefas de otimização como limpar cache do sistema, desfragmentar a memória, otimizar os aplicativos instalados e muito mais.

Todos os donos de um aparelho da lista podem instalar a Flyme 6 a partir de hoje, a versão é chinesa, mas deve ter suporte para outros idiomas, o sistema normalmente é instalado como uma ROM, mas para saber melhor, recomendamos que utilize o Google Tradutor para entender melhor (tudo está em chinês) a instalação em seu modelo específico.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *