Smartphone

HTC U11 tem hardware top de linha com Snapdragon 835 e traz ações de pressão em sua lateral

HTC U11

A HTC resolveu inovar com seu novo top de linha, smartphone chega com novidade inédita que certamente deverá ser copiada por outras fabricantes.

HTC U11 tem hardware top de linha com Snapdragon 835 e traz ações de pressão em sua lateral que ajudam realizar algumas tarefas de forma rápida.

Com seu novo top de linha, além de competir com as outras fabricantes, a HTC conseguiu se destacar, algo que é muito difícil acontecer atualmente, primeiro vamos conferir as especificações do novo smartphone:

HTC U11

HTC U11

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 2560×1440 com proteção Gorrila Glass 3D

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos com velocidade máxima de 2.45GHz e GPU Adreno 540

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera de 12MP com focagem ultrarrápida automática, estabilizador de imagens óptica, abertura f/1.7, flash LED duplo, possui controle manual, suporte para RAW, vídeos em câmera lenta com 1080p a 120fps, grava em 4K com áudio em 3D, câmera frontal de 16MP que grava em 1080

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2, GPS, NFC, HTC Connect, USB Tipo C 3.1, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para chip do tipo Nano SIM e versão com entrada para dois chips

Bateria de 3000mAh

Android 7.1 Nougat com a personalização HTC Sense.

HTC U11

Como podemos ver pelas especificações, a HTC não está de brincadeira e está trazendo um hardware top de linha para os consumidores mais exigentes.

Os itens que mais se destacam no HTC U11 são o processador Snapdragon 835, um dos mais rápidos do mercado, a memória interna de 64GB, 4GB de RAM e a câmera de 12MP que chega com muitos recursos avançados para quem adora tirar foto, mas quer ter controle total sobre tudo, exposição, ISO e o que mais precisar para tirar imagens incríveis.

HTC U11

Mas a HTC também fez um grande trabalho no design do HTC U11, a fabricante adicionou minerais bastantes refletivos em sua traseira, algo que destaca muito o smarpthone em comparação aos que temos no mercado.

HTC U11

Talvez o grande destaque do HTC U11 é a novidade conhecida como U Touch que faz parte da HTC Edge Sense, a primeira permite utilizar a lateral apenas com pressão para realizar ações, algo que pode ser visto no vídeo abaixo, o segundo permite que você realize ações, mas da forma que achar melhor, você pode personalizar o gesto de pressão, enviar mensagens de forma rápida, ditar mensagens de texto e muito mais.

O mais legal é que a função U Touch é ativada apenas com pressão na lateral do HTC U11, algo muito intuitivo e funcional em qualquer ocasião.

Por último, o HTC U11 ainda conta com a tecnologia HTC USonic que traz cancelamento de ruído ativo, gravação de áudio em 3D feita através de 4 microfones, capacidade de fazer um perfil de música automático para cada usuário e o HTC BoomSound Hi-Fi edition permite que você faça suas equalizações da forma que quiser.

HTC U11

O HTC U11 chega ao mercado europeu a partir do mês de junho, seu valor é partir de 749 euros, o smartphone já está em pré-venda na região.

Confira mais aparelhos da fabricante em nossa “Seção HTC

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *