Aplicativos

Google Allo começa a partir de hoje a ter suporte para modo privado, visualização de link, backup e restauração

Google Allo

Aplicativo de comunicação está evoluindo e está trazendo recursos que muitas pessoas já estavam esperando no lançamento.

Google Allo começa a partir de hoje a ter suporte para modo privado, visualização de link, backup e restauração, novidade está sendo liberada aos poucos para todos.

Quando foi lançado, o aplicativo Google Allo se destacou dos outros app do tipo por chegar com o Google Assistente, que inclusive agora faz parte do Android Nougat ou versão superior.

Como diferencial, o Google Allo permite que você consiga realizar pesquisas, confira mapas, dados de estabelecimentos e muito mais diretamente da janela de conversa, dessa forma, você poderá conversar e ver outros itens interessantes para a conversa ao mesmo tempo, saiba mais em “Google Allo começa a ser liberado, a intenção é superar seu adversário WhatsApp (já liberado no Brasil)”.

Google Allo

Mas claro que o aplicativo não é perfeito e os usuários queriam alguns novos recursos e o Google está trazendo novidades interessantes na mais recente versão do aplicativo.

Em sua nova atualização, o Google Allo está recebendo recursos valiosos e que irão aumentar ainda mais o seu uso.

A primeira novidade é o backup e restauração das suas mensagens, algo que já está disponível no WhatsApp como podemos ver em “No Brasil WhatsApp ganha backup de conversa para o Google Drive”, esse recurso é importante por permitir a troca de aparelho, mas mantendo todas as suas conversas.

Uma novidade bem simples, mas que muita gente gosta também está chegando ao Google Allo, a visualização de link, assim, todos os links enviados irão mostrar uma pequena janela do site.

Mas o que irá se destacar é o modo incógnito (modo privado) para grupos, dessa forma você pode reunir a galera para conversar sem ter medo de que algo possa vazar, nessa opção, também é possível escolher o tempo que as mensagens enviadas irão expirar, as opções são entre 5, 10 e 30 segundos, tempos mais do que suficiente para todos consigam ler as mensagens e ainda manter o conteúdo privado.

Como falamos no início, a nova versão do Google Allo está sendo liberado na loja Google Play, mas poderá demorar algumas horas ou dias para que todos possam atualizar.

Baixe agora na loja Google Play:

Google Allo

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *