Escreva para pesquisar

Smartphone

Essential Phone é o smartphone do criador do Android, é modular e poderoso

Poderoso, modular e com o Android, Essential Phone é anunciado pelo criador do sistema.

Novo aparelho foi concebido para ser o mais simples, essencial e duradouro como todos os aparelhos inteligentes deveriam ser.

Essential Phone é o smartphone do criador do Android, é modular e poderoso que deverá agradar todos os tipos de consumidores.

Andy Rubin foi o criador do Android, sistema que logo depois foi vendido para o Google, mas ela ainda continua a trabalhar no sistema por um longo tempo.

Agora Andy está lançando seu próprio smartphone, claro que o sistema é o Android, confira as especificações do aparelho:

Essential Phone

Tela LPTS 5.7 polegadas com resolução 2560×1312 com proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos com velocidade de até 2.45GHz e GPU Adreno 540

Memória interna de 128GB e memória RAM de 4GB

Câmera traseira dupla de 13MP, com abertura f/1.85, foco laser automático, grava vídeo em 4K e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.20 que grava em 4K

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, NFC, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G

Bateria de 3040mAh

Sistema Android.

As especificações do novo Essential Phone são de top de linha, por isso, devem chamar a atenção de muitos consumidores que querem um aparelho muito poderoso.

No design o aparelho é bem diferente, ele chega com poucas bordas nas laterais, na parte superior, a tela cobre quase tudo, com a exceção da câmera que “corta” a tela, na parte inferior ainda encontramos um pouco de borda.

Algo que merece destaque é que o smartphone foi feito para ser durável ao longo do tempo, por isso, temos materiais de qualidade, a tela conta com a proteção Gorilla Glass 5, o corpo é feito de titânio e a traseira do aparelho possui cerâmica, uma mistura interessante e que deverá fazer o dispositivo resistir a acidentes.

Na mesma linha “durável”, o Essential Phone chega com o recurso de ser modular, então podemos esperar diferentes itens como já acontece com a linha Moto Z, inicialmente o aparelho terá uma câmera de 360graus e um base de carregamento que se conectam nos contatos magnéticos existentes ao lado da câmera, mas podemos esperar muitos acessórios que irão melhorar o dispositivo em vários sentidos.

Essential Phone ainda chegará com o sistema Android, mas não iremos encontrar muitas personalizações, ou seja, iremos receber o sistema praticamente como o Google lança a cada ano.

O novo Essential Phone será vendido nos EUA com o valor de US$699 dólares, ainda não sabemos se ele chegará a ser lançado em outros países.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *