Jogos

Capcom revela que game Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies será lançado para Android (já lançado)

Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies

Depois do Nintendo 3DS, Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies estará chegando ao Android.

Grandes games estão saindo dos consoles e chegando ao sistema Android, a novidade é ótima para quem adora jogos, mas não possui um videogame.

Capcom revela que game Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies será lançado para Android, mas ainda sem data de lançamento oficial.

A desenvolvedora de Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies é a Capcom, ela está anunciando de forma oficial que o game finalmente irá ganhar uma versão para o sistema Android.

Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies

Para quem não conhece e nunca jogou, Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies é um game bem diferente, ele é uma mistura de game com visual novel (novela), você será o Phoenix Wright, um advogado que precisa provar que seus clientes são inocentes.

O game Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies é dividido em duas partes quando estamos falando de jogabilidade, na primeira você precisa investigar e achar provas que seus clientes são inocentes, na segunda parte você estará no tribunal e terá que utilizar todas as evidencias a seu favor.

Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies

Nos depoimentos você pode usar sua habilidade para descobrir as emoções de quem está falando, algo como se alguém estivesse fingindo estar triste, mas por dentro está muito feliz, assim você tem a possibilidade de pressionar a testemunha de diferentes formas para conseguir novas informações que estavam sendo escondidas.

Como podemos notar, a jogabilidade e estilo do game em geral é bem diferente dos que estamos acostumados, mas o jogo é bem conhecido e muitas pessoas adoram.

Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies chegou primeiro ao Nintendo 3D em 2013, inclusive ele foi um dos primeiros games que utilizam a tecnologia 3D dos dispositivos, um ano depois o game chegou ao iOS (sistema do iPhone e iPad), mas somente nesse ano que deverá chegar ao sistema Android.

Tudo indica que a versão do Android será a mesma que já está disponível para o iOS, então não podemos esperar novidades ou modificações de alguma forma.

Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies

A Capcom não revelou data de lançamento para o Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies chegar ao sistema Android, por isso, temos que esperar que mais informações sejam liberadas no futuro.

Podemos recomendar outros jogos da Capcom, o clássico jogo de avião 1942 e Ghosts N Goblins Mobile.

Compre agora na loja Google Play:

Ace Attorney – Dual Destinies

Confira mais games em nossa “Seção Jogos“.

*Atualização 24/05/2017

O game foi liberado hoje e já pode ser comprado, infelizmente o game foi lançado por um valor extremamente alto, algo que irá afastar os jogadores que adoram esse tipo de jogo, o link está no final da matéria.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *