Notícias, Samsung

Assistente Bixby começa a receber suporte para voz a partir de hoje

Bixby

Finalmente um dos principais itens do Galaxy S8 e S8+ estará sendo liberada para os aparelhos em algumas regiões.

Assistente Bixby começa a receber suporte para voz a partir de hoje, novidade não chegou no lançamento, mas estará sendo liberada finalmente.

A Bixby é a assistente dos novos Galaxy S8 e Galaxy S8+, ela é uma concorrente direta do Google Assistente, funcionando basicamente da mesma maneira, a Bixby se destaca por possuir um suporte aprimorado que consegue entender o contexto da tela, assim sabendo o aplicativo que você está utilizando e o que você está querendo fazer.

Galaxy S8 Bixby

Inicialmente a Bixby está chegando aos dois tops de linha Galaxy S8 e Galaxy S8+, mas sabemos que ela em breve deverá chegar a outros dispositivos que os desenvolvedores quiserem, conheça melhor a assistente ao ler “Samsung anuncia Bixby, a inteligência artificial para smartphones, tablets e dispositivos inteligentes ”.

Logo depois do anúncio da assistente Bixby, a Samsung revelou que a mesma não iria chegar com suporte de voz nos seus smartphones top de linha, mas que estava trabalhando duro para adicionar esse recurso o mais rápido possível.

Hoje a Samsung estará liberando uma nova atualização para os Galaxy S8 e Galaxy S8+ que finalmente terão a esperada função de voz diretamente na Bixby.

Bixby

Com a chegada do suporte para voz, todos os que receberem a nova atualização no Galaxy S8 poderão realizar várias funções sem precisar tocar na tela, basta chamar a assistente e falar o que quiser, ela irá entender e irá realizar a ação desejada, assim facilitando o uso do smartphone em qualquer situação.

Esse é um grande recurso, que incrivelmente não chegou a tempo do lançamento do Galaxy S8, não sabemos o motivo desse atraso, mas sabemos que inicialmente a Bixby com o recurso de voz não irá suportar muitos idiomas, mas a Samsung promete melhorar o suporte para o maior número de línguas o mais rápido possível.

Bixby

Inicialmente o recurso de voz da Bixby estará sendo liberado a partir de hoje para a Coreia, mas não deverá demorar muito para chegar a mais regiões.

No Brasil ainda não sabemos quando a Bixby irá entender português, mas você pode descobrir quando os smartphones serão lançados em “Com pré-venda iniciada no Brasil, Galaxy S8 chega a partir de R$3999 e acessório DeX por R$649”.

Via: Theandroidsoul

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *