Motorola

ZUK também será incorporada a Motorola e novos aparelhos serão da linha Moto

Zuk Logo

A Lenovo realmente está empenhada em transformar a Motorola em uma grande fabricante como era no passado, para isso, irá unir todos os seus produtos em uma única marca.

ZUK também será incorporada a Motorola e novos aparelhos serão da linha Moto, tudo para que a marca cresça novamente e conquiste mais consumidores pelo mundo todo.

Nos últimos meses a Lenovo reavaliou tudo o que aconteceu desde que comprou a Motorola, depois de alguns meses a fabricante revelou que a Motorola não apresentou os resultados esperado, mas nesse meio tempo, a Lenovo já tinha retirado do mercado a marca Motorola e estava apostando em sua própria marca (Lenovo), mas ainda utilizando a linha Moto e o logo M característico da Motorola.

Zuk Logo

Depois de ver todos os resultados e passos dados, a Lenovo reconsiderou tudo o que fez e finalmente revelou que a marca Motorola irá retornar de uma vez, algo que você pode ler detalhe em “Motorola irá retornar a vida, agora em todos os smartphones, tablets e relógios da Lenovo”, mas a volta da Motorola irá ser feita aos poucos e dependendo da região poderá ser mais rápida ou mais lenta.

Quando revelou que a marca Motorola iria voltar a ser utilizada, a Lenovo anunciou que a própria marca (Lenovo) seria abandonada e que todos os novos aparelhos serão da linha Moto.

Lenovo Zuk Z2

Mas na época não estava claro o que iria acontecer com a subsidiaria ZUK, se ela iria continuar com nome independente ou seria também parte da Motorola.

Agora o site GSM Arena afirma que a marca ZUK também será incorporada pela marca Motorola, dessa forma os próximos aparelhos serão da linha Moto, por isso, os fãs da marca não precisam esperar um Zuk Z3, pois se ele existir, ele será lançado como um smartphone Moto e não um ZUK.

Claro que não sabemos o que irá acontecer com o hardware e preço dos aparelhos ZUK, ela atualmente é conhecida por ter aparelhos com especificações de alto nível, mas com preço baixo, algo que poderá acabar com a Motorola incorporando totalmente a marca.

Única coisa que poderá sobrar da fabricante ZUK é sua personalização ZUI, que poderá ser a padrão da nova linha Moto no futuro, saiba mais em “Personalização ZUI pode tomar o lugar do Android puro nos aparelhos da Motorola”.

Temos que esperar para saber como os smartphones atuais da ZUK terão suporte e serão atualizados para a próxima versão do Android, no momento, não temos ideia do que irá acontecer.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *