Acessórios, Vídeos

Vídeo mostra Ulefone Power 2 sendo utilizado com uma pistola Bluetooth para realidade aumentada

Ulefone Power 2 com uma pistola Bluetooth para realidade aumentada

As novas tecnologias estão atraindo mais pessoas, muitas curiosas, acabam gostando do que viram e começam a utilizar essas novidades para se divertirem a qualquer momento.

Vídeo mostra Ulefone Power 2 sendo utilizado com uma pistola Bluetooth para realidade aumentada, para quem gosta de se divertir de forma diferente, essa novidade é muito bem-vinda.

Ulefone aos poucos vem ganhando um grande espaço no mercado mundial, a fabricante é chinesa, então como muitas outras, está investindo em smartphones de qualidade e que possuem diferenciais.

Os últimos lançamentos da fabricante foi o Ulefone Power 2, smartphone é focado em poder da bateria, ela possui 6050mAh, ou seja, é suficiente para durar até quatro dias, confira todas as especificações do aparelho em “ Conheça o Ulefone Power 2, smartphone com bateria de 6050mAh que pode durar até 4 dias”.

Ulefone Power 2 com uma pistola Bluetooth para realidade aumentada

Agora a fabricante mostra o seu Ulefone Power 2 com um acessório bastante incomum, uma pistola Bluetooth para smartphone, item muito legal e que melhorar qualquer jogo compatível.

Essa pistola foi projetada pela própria Ulefone, parece que ela é feita de material, mas possui um visual muito legal e diferente, um pouco mais pra frente temos o encaixe para colocar o smartphone de forma segura.

No vídeo podemos ver que o game utilizado para mostrar o acessório e o Ulefone Power 2 é o AR Gun, ele é um jogo de tiro, mas utilizando a tecnologia de realidade aumentada, que consegue misturar itens virtuais com a realidade atual, ou seja, algo como acontece em Pokémon Go.

Como podemos ver, utilizar a pistola no game é mais eficiente do que segurar o smartphone, a sensação também é diferente, pois parece que você realmente está utilizando uma arma e não apenas um smartphone.

Ulefone Power 2 com uma pistola Bluetooth para realidade aumentada

Infelizmente a Ulefone não especificou os materiais usados para fabricar a pistola Bluetooth, não revelou data de lançamento e nem preço oficial, mas podemos esperar que o acessório seja lançado por um preço baixo já que a procura não deverá ser tão alta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *