Motorola, Vídeos

Vídeo mostra Moto G5 passando por teste de arranhão e entortamento

Moto G5

Todo novo smartphone atualmente é obrigado a passar por vários testes diferentes, claro que a ideia é mostrar para os consumidores o qual resistente o aparelho é.

Vídeo mostra Moto G5 passando por teste de arranhão e entortamento, veja o resultado e saiba se o modelo é interessante para o seu uso.

A Motorola nesse ano apostou em algo bem diferente do que fez com o Moto G4 e Moto G4 Plus no ano passado, agora na linha Moto G5, cada smartphone (G5 e G5 Plus) possuem suas próprias especificações.

Moto G5

O mais simples é o Moto G5 ele chega com o processador Snapdragon 430, inclusive ele é mais simples que o Moto G4 (Snapdragon 617) quando falamos de especificações, somente o Moto G5 Plus (Snapdragon 625) é mais potente do que a geração anterior.

Sabendo que o Moto G5 é mais simples em termo de hardware do que o Moto G4, agora os possíveis consumidores precisam descobrir se realmente o aparelho é resistente e pode suportar os riscos diários.

O conhecido Youtuber JerryRigEverything conseguiu um Moto G5, aparelho já foi lançado no Brasil, mas em muitas partes do mundo o smartphone somente será lançado em algumas semanas.

Como acontece com todos os testes do YouTuber, o Moto G5 é retirado da caixa, sim o smartphone ainda possui bateria removível que atualmente é algo raro nos smartphones, já que a maioria chega com a bateria selada e exige que o aparelho seja aberto para realizar a troca.

Agora os testes são iniciados, seguimos o rito tradicional, primeiro a tela é testada contra arranhões, logo depois a próxima vítima é o leitor de digital, ele é arranhado, mas continua funcional, a câmera frontal é resistente e não é arranhada, o mesmo acontece com a câmera traseira.

Mas o Moto G5 se “perde” quando é arranhado em seu corpo, facilmente podemos ver as marcas, até mesmo os botões facilmente ficam riscados.

Moto G5

No último e mais importante teste, o Moto G5 se sai até melhor do que o esperado, ele é entortado com toda a força, a tela chega a “sair” um pouco do corpo, mas um simples movimento ao contrário e a tela está novamente no lugar.

Como podemos ver, o Moto G5 exige um pouco de cuidado na questão de risco, mas deverá ser mais resistente em acidentes.

Confira todos os detalhes do smartphone em “Moto G5 e Moto G5 Plus são revelados, possuem leitor de digital, metal e especificações bem diferentes”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *