Smartphone

Sharp revela seu smartphone Aquos R com processador Snapdragon 835

Sharp Aquos R

Hoje conhecemos um smartphone com o mais recente processador da Qualcomm, agora um novo modelo também é apresentado.

Sharp revela seu smartphone Aquos R com processador Snapdragon 835, novidade irá agradar principalmente o público japonês.

Com a chegada da nova geração de processadores da Qualcomm, as fabricantes estão correndo contra o tempo para revelar os seus smartphones mais recentes com o mais recente e poderoso processador do momento, confira os dois aparelhos que já foram revelados em “Galaxy S8 traz hardware potente e finalmente um design diferenciado dos aparelhos da Samsung” e em “Xiaomi Mi 6 é anunciado com poderoso Snapdragon 835, 6GB de RAM e design muito bonito”.

Agora é a vez da Sharp revelar um poderoso smartphone, Aquos R, que inclusive poderá ser um dos primeiros a chegarem ao Japão com o processador Snapdragon 835.

O Sharp Aquos R chega com uma tela de 5.3 polegadas, tamanho bem diferente e que poucos aparelhos possuem, a resolução é de 2560 x1440, a tela conta com suporte para HDR10 que deixa as imagens mais bonitas e ainda tem a tecnologia IGZO que permite uma taxa de atualização mais alta que deixa o reconhecimento de toque mais preciso.

Sharp Aquos R

No smartphone iremos encontrar 4GB de memória RAM e 64GB de espaço interno, itens mais do que suficiente para a maioria das pessoas.

Na câmera temos 22.6MP com abertura f/1.9 e lente de 90 graus, grande angular, com estabilizador OIS, flash LED e câmera frontal de 16MP.

Sharp Aquos R

Assim como está virando algo comum, a Sharp também está trazendo sua própria assistente pessoal, seu nome é EMOP, a fabricante fala que na verdade ela é uma inteligência artificial que te ajudará a controlar o seu Android.

Em questão de bateria, o Sharp Aquos R chega com 3160mAh e tem suporte para a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0.

Sharp Aquos R

Assim como muitos smartphones da Sharp, o Aquos R foi anunciado no Japão, mas ainda não tem data de lançamento e nem preço oficial, não sabemos se esse modelo será lançado em outras regiões do planeta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *