Notícias

Rumores indicam que OnePlus 5 chegará com tela 2K e processador Snapdragon 835

OnePlus 3

Todos queremos mais smartphones tops de linha chegando com o mais recente processador Snapdragon, ao que tudo indica, a OnePlus já está trabalhando em seu próximo dispositivo.

Rumores indicam que OnePlus 5 chegará com tela 2K e processador Snapdragon 835, ele é o mais recente e poderoso processador do momento.

O OnePlus 3 e OnePlus 3T são alguns dos melhores smartphones do mundo, o primeiro chegou com o Snapdragon 820, já a sua versão melhorada (3T) possui o Snapdragon 821, então, a mais recente versão deverá vim com um processador ainda mais poderoso para agradar quem procura o melhor em desempenho.

Alguns rumores indicam que o OnePlus 5 chegará com o processador Snapdragon 835, você pode achar estranho, mas o nome do aparelho está correto, na Ásia o número 4 é considerado de azar, por isso, muitas fabricantes pulam esse número.

OnePlus 3T

Esse novo smartphone da fabricante OnePlus deverá seguir a mesma filosofia da empresa, ou seja, um aparelho potente com tudo que existe de melhor em apenas um hardware.

Se os rumores estiverem certos, o OnePlus 5 poderá chegar com tela 2K, qualidade suficiente para rodar as novidades em realidade virtual, muitos aplicativos e jogos que utilizam essa tecnologia precisam de um processador potente, tela de alta qualidade e definição para conseguir realmente “transportar” o usuário para um novo mundo, algo que melhora imensamente a experiência do usuário.

Falando em experiência, os rumores falam que o OnePlus 5 pode chegar com versão de 6GB e de 8GB de memória RAM, outra descoberta indica que o aparelho terá impressionantes 256GB armazenamento de espaço, todo esse espaço será muito bem aproveitado por jogos, aplicativos, itens de realidade virtual, filmes e gravações em 4K.

OnePlus 3

Na câmera iremos ter 23MP que chegará com a capacidade de gravar em 4K, mas poderá novidades no software para ajustes manuais.

A bateria do OnePlus 5 ainda seria uma de 3000mAh como nos modelos anteriores, nesse caso manter a bateria era necessário para ter um aparelho mais fino para os consumidores.

No momento ainda não temos informações de quando será apresentado e nem quando será lançando, lembrando que o Galaxy S8 será um dos primeiros smartphones com o Snapdragon 835, então podemos esperar uma grande surpresa por parte da fabricante OnePlus que não ficará para trás na corrida dos melhores smartphones do mundo.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *