Escreva para pesquisar

Aplicativos

OneDrive ganha recursos melhorados para visualização de arquivos off-line

Em cada nova versão, os usuários dos aplicativos esperam que melhorias sejam entregues e que possam trazer mais facilidades de uso.

OneDrive ganha recursos melhorados para visualização de arquivos off-line, novidade é excelente para quem gosta de manter um arquivo on-line e outro disponível sempre no aparelho.

Se você não conhece, o OneDrive é o serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft, ele tem vários planos diferentes, inclusive gratuito, dessa forma você tem uma quantidade de espaço a seu dispor para guardar o que quiser e precisar.

Esse tipo de armazenamento é excelente para você ter a sua disposição os arquivos e itens que mais precisam em qualquer lugar, já que basta ter internet e um dispositivo para conseguir visualizar, baixar e editar seus arquivos salvos.

Para quem já utilizava o OneDrive no sistema Android, já estava ciente que poderia deixar alguns arquivos para uso off-line, ou seja, você poderia ter uma copia no smartphone para não necessitar de internet para visualizar os itens mais importantes.

O processo de deixar arquivos off-line era cansativo, você precisava escolher arquivo por arquivo até ter todos salvos para serem visualizados sem internet, ou seja, o processo poderia ser muito demorado dependendo da quantidade de arquivos que você iria precisar.

Agora em sua versão 4.12 o OneDrive traz a capacidade de deixar toda uma pasta off-line de uma só vez, novidade que permite economizar bastante tempo e se dedicar a outras tarefas mais importantes do dia a dia.

A novidade de exibir arquivos sem internet só está disponível para quem possui uma assinatura do Office 365, mas a versão da assinatura para educação e de trabalho só irá receber a novidade em breve.

Microsoft ainda revela que a nova versão do OneDrive para o sistema Android ainda traz outra novidade, a melhoria no visual da função “Discovery”, ela também foi otimizada para tentar mostrar somente itens realmente interessantes para o usuário.

O OneDrive 4,12 já está sendo liberado para todos, mas pode demorar alguns dias para que todos recebam a nova versão.

Baixe agora na loja Google Play:

OneDrive

Confira mais aplicativos e informações da desenvolvedora em nossa “Seção Microsoft“.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *