Atualização

Nokia 6 recebe Android 7.1.1, Nexus e Pixel com Android 7.1.2 apresentam problemas no leitor de digital

Nokia 6 e Nexus 5X

As novas atualizações estão sendo liberada para os aparelhos, as novas versões são esperadas, mas nem todas chegam da forma que deveria.

Nokia 6 recebe Android 7.1.1, Nexus e Pixel com Android 7.1.2 apresentam problemas no leitor de digital, novidades foram liberadas há pouco.

Mais uma vez a Nokia está cumprindo o que foi prometido em “Nokia promete smartphones atualizados com as últimas versões do Android”.

Agora o Nokia 6 está recebendo o Android 7.1.1 Nougat, nova versão do sistema está sendo liberada para todos que possuem o aparelho.

O Android 7.1.1 está chegando com muitas novidades para os consumidores do Nokia 6, confira:

Nokia 6 Android 7.1.1 Nougat

Nokia 6

Melhorias na economia de energia e gerenciamento de apps em segundo plano

Suporte para modo de espera em 4G/3G em dual chip

Atualização do drive USB da Nokia

Aplicativos pré-carregados foram atualizados

Patch de segurança de abril de 2017.

A nova versão tem 369MB, lembrando que o Nokia 6 e outros smartphones da companhia será lançado em breve em muitas partes do mundo, saiba mais em “Conheça o Nokia 6, Nokia 5 e Nokia 3, aparelhos serão lançados no mundo todo nos próximos meses”.

Nexus e Google Pixel problema no leitor de digital

Google Pixel

O Nexus e os smartphones Google Pixel receberam recentemente a nova versão 7.1.2 do Android Nougat, mas infelizmente para muitos aparelhos essa atualização está trazendo um problema.

A maioria dos aparelhos estão funcionando corretamente, mas usuários estão relatando que seus Nexus ou Google Pixel rodando o Android 7.1.2 Nougat estão apresentando problemas com o leitor de digital, dessa forma dificultando o uso.

Nesse momento ainda não sabemos o que está afetando o sistema para causar esse problema, mas curiosamente, o leitor de digital consegue recolher os gestos.

Nexus 5X

O problema está afetando apenas que os aparelhos reconheçam a digital dos usuários, claro que as vezes nem uma nova digital pode ser adicionada, dessa maneira as pessoas precisam utilizar o desbloqueio do aparelho com a senha ou pin escolhido.

Alguns usuários conseguiram deletar todas as digitais cadastradas e adicionarem novas para resolverem o problema, mas infelizmente, para um pequeno número de pessoas nem isso consegue fazer o leitor funcionar como deveria.

Os aparelhos afetados por esse problema são Nexus 5X, Nexus 6P, Pixel e Pixel XL, o Google já está ciente desse problema e promete lançar uma correção em breve.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *