Motorola, Notícias

Moto E4 e Moto Z2 aparecem em imagens, aparelhos prometem melhorias interessantes

Moto Z e Moto Z Force

Com um novo ano, todos ficam esperando a chegada de uma nova versão dos smartphones mais conhecidos das fabricantes.

Moto E4 e Moto Z2 aparecem em imagens, aparelhos prometem melhorias interessantes, novidades ainda não são tão conhecidas, mas vamos ver o que os rumores falam dos dispositivos.

Os rumores que podemos ver em “Moto C e Moto C Plus podem ser os novos smartphones de entrada da Motorola”, já mostram alguns dos próximos aparelhos da Motorola, mas um novo rumor revela que mais dois smartphones também estão em fase avançada e podem ser revelados em breve.

Moto E4

Moto E4

Com a linha Moto C, muitas pessoas pesaram que era o fim da linha Moto E, mas esse novo rumor vem para mostrar que a fabricante não irá deixar o aparelho de lado, ao contraio, irá investir pesado para trazer um smartphone mais básico, mas com melhores materiais.

O Moto E4 deverá chegar sendo produzido em metal, algo que irá melhorar consideravelmente o visual do dispositivo, como podemos ver na imagem, as antenas do aparelho são visualizadas na parte superior e inferior (a linha).

A novidade é que possivelmente a Motorola irá trazer um leitor de digital ao Moto E4, o que será um grande diferencial para quem quer um aparelho mais seguro.

No restante das especificações devemos ter um processador MediaTek, tecnologia 4G, 16GB de armazenamento e o Android 7.0 Nougat.

Moto Z2

Moto Z2

O próximo top de linha já está sendo trabalhado desde o ano passado, o visual do Moto Z2 não pode mudar muita coisa em relação a versão anterior, lembre-se que ele será totalmente compatível com os Moto Snaps atuais do mercado, por isso, precisa ter o design característico da linha.

Claro que a Motorola traz algumas novidades para o Moto Z2, agora o seu leitor de digital é redondo, teremos um flash LED duplo na frontal do aparelho.

Na traseira o Moto Z2 não traz muitas novidades em design, mas ele chega com uma câmera dupla, saiba mais como elas funcionam em “Saiba como funcionam as câmeras duplas que estão chegando nos smartphones”.

Moto Z2 deverá chegar ao mercado com o processador Snapdragon 835 e 4GB de RAM, a sua tela deverá ser QHD (2K) que poderá ser útil para quem adora realidade virtual e quer aproveitar conteúdo multimídia em alta definição.

Agora temos que espera para saber quando essas novidades serão reveladas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *