Moto C e Moto C Plus podem ser os novos smartphones de entrada da Motorola

Motorola Logo

Não adianta as fabricantes terem tops de linha e não se esforçarem em smartphones mais simples, eles são os melhores para quem tem pouco dinheiro, muitos precisam de um telefone com muitas funções e barato.

Moto C e Moto C Plus podem ser os novos smartphones de entrada da Motorola, eles serão mais simples para agradar quem quer algo diário, mas sem gastar muito.

Nos anos anteriores a Motorola trouxe o Moto E ao mercado, ele é bem mais simples do que o Moto G, seu público são pessoas que não querem gastar muito em um smartphone, mas que precisam se comunicar e ter algumas funções avançadas.

Ao não atualizar o Moto E, a Lenovo (dona da Motorola) simplesmente começou a matar o aparelho em muitas regiões, inclusive a última versão nem foi lançada no Brasil, mas a sua versão Lenovo está sendo vendida no país como podemos ver em “Lenovo Vibe C2, possível Moto E 2016 é anunciado de forma oficial”.

Os rumores indicam que a Motorola irá novamente apostar em aparelhos de entrada, o nome dessa linha será Moto C, mas claro que ainda não tem data oficial de lançamento.

Essa nova linha inicialmente chegará em forma de dois aparelhos, o Moto C e Moto C Plus, cada um terá suas especificações para atrair um determinado tipo de usuário, confira o hardware:

Moto C Plus

Moto C

Tela de 5 polegadas com resolução de 854×480

Processador MediaTek de 32-bit com velocidade de 1.3GHz

Memória interna de 8/16GB e memória RAM de 1GB

Câmera traseira de 5MP e frontal de 2MP com flash frontal

Wi-Fi, GPS, tecnologia 3G e modelo com 4G

Bateria de 2350mAh.

Moto C Plus

Tela de 5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador MediaTek 64-bit com velocidade de 1.1GHz

Memória interna de 16GB e memória RAM com versões de 1/2GB

Câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP com flash frontal

Wi-Fi, GPS e tecnologia 4G

Bateria de 4000mAh.

Os aparelhos possuem algumas diferenças notáveis, por exemplo, o Moto C Plus tem uma tela com maior resolução, processador mais recente, maior espaço interno, versão com mais memória RAM, câmera traseira melhorada e bateria muito grande.

Como podemos perceber, ao que tudo indica os novos Moto C chegam para substituir a linha Moto E, mas ainda não sabemos em que regiões os dispositivos serão lançados, os rumores não revelam data de lançamento e nem preço.

Via: Venturebeat

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + oito =

Send this to a friend