Smartphone

Meizu E2 é revelado com até 4GB de RAM, 64GB de espaço e processador MediaTek Helio P20

Meizu E2

A fabricante chinesa Meizu está anunciando seu mais recente smartphone, assim como muitos outros, esse chega com um preço baixo e um bom hardware.

Meizu E2 é revelado com até 4GB de RAM, 64GB de espaço e processador MediaTek Helio P20, smartphone é considerado mediano, por isso, terá hardware interessante para a maioria das pessoas.

Com o novo smartphone, a fabricante Meizu quer investir ainda mais nos aparelhos de preço baixo, mas com hardware e materiais de qualidade, vamos conferir as especificações do novo aparelho:

Meizu E2

Meizu E2

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador MediaTek Helio P20 de 8 núcleos com velocidade de 2.3GHz e GPU Mali-T880MP2

Memória interna de 16GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 2GB ou

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB ou

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de 13MP com abertura f/2.2, quatro flash LED que funcionam em dupla, grava em 1080p e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3400mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização Flyme 6.0.

Meizu E2

Nesse modelo a Meizu apostou em trazer três especificações diferentes na memória interna e na memória RAM, mas a versão com 64GB e 4GB de RAM é a melhor e que deverá chamar mais a atenção dos consumidores.

O processador MediaTek Helio P20 de 8 núcleos é suficiente para rodar todas as aplicações e jogos recentes sem maiores problemas.

Meizu E2

A câmera é de 13MP na traseira, mas o que chama a atenção é são os quatro flash LED que foram colocados diretamente na linha da antena, algo que deixa a traseira mais “limpa”.

Meizu E2 chega sendo produzido em metal e com design característico dos aparelhos da fabricante, ainda podemos destacar que o smartphone chega com leitor de digital e possui carregamento rápido da bateria utilizando a tecnologia mCharge 3.0.

Meizu E2

O smartphone chegará na China com o valor de cerca de US$188 dólares para a versão de 3GB de RAM e valor aproximado de US$230 dólares para a versão com 4GB de RAM e 64GB de espaço interno.

No Brasil a fabricante tem uma representante oficial, a empresa Vi, mas não sabemos se no futuro esse modelo será lançado em nosso país.

Confira mais informações e aparelhos da fabricante em nossa “Seção Meizu”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *