Notícias, Samsung

Google Play Music é o player de áudio padrão nos aparelhos Galaxy 2017 e traz vantagens únicas

Samsung Google Música e YouTube Red

Escutar músicas é algo mais do que tradicional para as pessoas, por isso, mas do que nunca, a Samsung está apostando muito em trazer itens diferentes e de qualidade que irão permitir seus consumidores aproveitarem as melhores músicas do momento.

Google Play Music é o player de áudio padrão nos aparelhos Galaxy 2017 e traz vantagens únicas para os consumidores da fabricante.

O Google Play Music é o player padrão do sistema Android, mas agora também está se tornando o padrão para os aparelhos 2017 da Samsung, a novidade traz recurso interessantes que poderão ser aproveitados por quem comprar um dos novos aparelhos.

Até agora a Samsung utilizava o seu próprio player de música, o Samsung Music, mas para trazer mais benefícios para seus consumidores, a fabricante fez uma parceria com o Google e assim começará a utilizar o Google Play Music como aplicativo padrão para músicas.

Google Play Música Brasil

 

Claro que essa parceria irá trazer benefícios interessantes para os consumidores, o primeiro deles é que os aparelhos chegarão com 3 meses gratuitos de assinatura do Google Play Música, serviço de música com milhares de artistas diferentes, ele permite que você escute as músicas via streaming ou faça o download e possa escutar a qualquer momento, mesmo sem internet.

Dependendo da região que o consumidor morar, junto com os três meses do Google Play Música ele terá o YouTube Red nesse mesmo período, o Red é um serviço que permite você visualizar todos os vídeos do YouTube sem que seja importunado por qualquer propaganda, algo que muitas pessoas querem, mas infelizmente não está liberado para muitos países.

Outra novidade interessante é que os consumidores da Samsung irão receber espaço para enviar 100.000 músicas para conseguir escutar aquelas canções que o serviço ainda não tem disponível, esse espaço é o dobro do que é ofertado normalmente no Google Play Música.

Galaxy S8

A Samsung revela que essas novidades irão começar a valer a partir de hoje, 21 de abril, para os aparelhos Galaxy S8, Galaxy S8+ e Galaxy Tab S3, mas a fabricante deixa claro que o suporte para mais aparelhos será expandido no futuro.

Aplicativo Samsung Music ainda estará na loja Google Play e poderá ser baixado a qualquer momento por quem já se acostumou com o player.

Confira todas as vantagens em assinar o Google Play Música em “Apple Music chega, mas Google Play Música ilimitada é melhor para usuários Android”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *